Capítulo 16: É... Eu Estou Atraído Por Ela

30 10 90
                                    

Capítulo 16:

* 17/06/2024, Segunda Feira, Três Meses E Nove Dias Morando Com A Olívia, Em Casa, Por Volta Das 19:22 Da Noite, Em Pé, Na Sala, Com A Larissa Sentada No Sofá E A Olívia Em Pé A Minha Frente *

Leon Ferraz:

Três meses com a Olívia e agora com toda certeza posso dizer que minha vida mudou completamente.

Primeiro, sobre a situação em que estou e cheguei até ao ponto de desmaiar, eu continuo na mesma e minha mãe pior com as ameaças e exigências a cada dia.

Continuo passando o mal, mas fazendo o máximo para esconder.

Uma coisa que não foi nem um pouco boa mas me distraiu por um tempo de mim mesmo, foi cuidar de Olívia depois que ela voltou do hospital. Esqueci de tudo sobre mim por um tempo, de tanta preocupação que fiquei com ela.

Cheguei a ficar com ódio pela primeira vez dos meus fãs (não todos) que fizeram isso com ela, eu já fiquei triste, mas foi a primeira vez que fiquei decepcionado com eles. Sei que não são todos mas isso não podia continuar então fiz live falando com eles, processei e mais tudo o que eu poderia fazer.

Depois cuidei dela e ela foi melhorando.

Já voltamos a nossa rotina de sempre e a sair, fomos no parque de diversões e em vários restaurantes....

Até que meu mundo se abalou de novo. Só que agora não com algo muito ruim ou grandioso.

Mas com uma confissão.

Que eu pensava ser apenas um gostar e acabei de ouvir que é muito maior do que isso.

Ela me ama.

Eu ouvi.

Ela disse que me ama.

E desde dia 2 desse mês eu já não sei mais como agir ao lado dela.

— Você me ama, Olívia? — Pergunto novamente.

— Amo. — Ela diz após um tempo, como se se conformasse que não tem como fugir de me responder.

Já faz duas semanas que não sei se ajo como um amigo e continuo tão próximo ou se seria melhor me afastar.

Pisco sem saber o que dizer.

— Eu... Acho melhor deixar vocês conversarem. — Larissa diz saindo do sofá mas Olívia a olha desesperada não querendo que ela vá e Larissa suspira. — Amiga... Mesmo que eu fique, você não poder continuar fugindo de conversar. Nem que seja alguma coisa, vocês precisam conversar. Me manda mensagem depois, fico até tarde conversando com você se quiser.

O pior de tudo é que eu estou me sentindo muito egoísta, porque não quero me afastar dela de jeito nenhum. Eu sinto dor só de pensar nisso.

Como pode doer tanto só de pensar nisso, quando para mim ela é só uma amiga eu não sei.

A Larissa foi embora e eu e Olívia continuamos apenas nos olhando assim.

— Faz muito tempo isso? — Eu pergunto.

— Não muito. Quer dizer, não sei quando comecei a sentir mas... Que eu descobri que sinto não faz muito tempo... — Ela diz desviando o olhar.

— Você... Você quer continuar aqui? Comigo pelo tempo que falta? E quer continuar sendo minha amiga? Mesmo assim? Eu... Não quero te machucar e não sei o que fazer nem dizer. — Falo.

— Você quer que eu vá embora? Quer deixar de ser meu amigo? E parar de falar comigo? — Ela pergunta e por um momento eu senti como se a tivesse machucado ao perguntar tudo isso.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora