Capítulo 29:
29 DIAS DEPOIS:
* 29/04/2025, Terça-feira, 3 meses e 21 dias de namoro, 1 ano, 1 mês e 21 dias desde que conheci a Olívia, 6 meses e 23 dias desde que Olívia voltou para casa, Por Volta Das 5:29 Da Manhã, No carro, voltando para São Paulo *
Leon Ferraz:
E como eu disse fiquei um mês de férias. Posso dizer que foi muito bom e um dos melhores meses que já tive desde que entrei nessa vida. Consegui descansar e relaxar bastante. Aproveitei muito a praia e o tempo sozinho. Pude pensar e refletir em tudo. E agora já está mais do que na hora de por um fim nessa história toda. E um basta em toda essa ganância, abusos e loucuras.
Estou no carro já a horas e devo chegar em São Paulo em no máximo 2 horas. Usei o monitor do carro para ligar para o Paulo:
— Estou voltando. Tudo pronto? — Pergunto.
— Sim. Já deixei tudo como você pediu. Posso liberar a notícia da coletiva de imprensa? — Paulo pergunta.
— Sim, por favor. Quero que todos já estejam prontos lá quando eu chegar. — Falo.
— Certo. Já estou fazendo isso... Boa viagem de volta, cara e boa sorte. Você consegue e mais do que merece essa vida nova. — Ele diz e eu sorrio.
— Obrigado. Vou desligar. — Falo.
— Até daqui a pouco. — Ele diz.
— Até. — Falo e desligo.
Então ligo para Olívia, tive que ligar umas 3 vezes até ela atender:
— Leon, você sabe que horas são? Eu não trabalho nem estudo mais presencial, não preciso acordar tão cedo. — Ela diz com voz de sono e eu prendo um riso. Pude ouvir um "é isso ai, deixa a gente dormir" da prima dela, a Anastácia, falando no fundo.
— Estou voltando, meu amor. — Falo.
— Sério?? — Ela diz agora com voz de quem acordou.
— Sim. Devo chegar em duas horas e irei direto fazer uma coletiva de imprensa. Acabar com tudo isso de uma vez por todas. — Falo.
— Sério? Sério mesmo? Aí meu Deus, tomara que dê certo, finalmente... Mas eu não sei se consigo chegar a tempo, Leon, é 2 horas de viagem também e eu acabei de acordar. — Ela diz.
Sorrio.
— Pode ir com calma meu amor. Vamos ter todo o tempo do mundo depois disso. Independente de você chegar a tempo ou não... Mas se chegar vou amar te ter ao meu lado, lá. — Falo.
— Já estou me arrumando. — Ela diz animada.
Dou uma pequena risada.
— Não corra dirigindo. — Falo e ela murmura um "pode deixar". — Vou desligar, até mais tarde meu amor.
— Até, amor. — Ela responde e eu desligo.
E então comecei o que eu estive me preparando para fazer ao longo de todos esses anos. Liguei para minha mãe:
— Filho?! Finalmente deu sinal de vida!! Cadê você meu filho?! Volta logo!! Temos que continuar com tudo e... — Vi que ela não ia parar de falar e que muito menos se importou em pedir desculpas ou não falar algo como "temos que continuar com tudo e recomeçar seus contratos, reconstruir sua imagem e voltar a ativa" que é igual a "volte a ganhar dinheiro e fama para nós" só que nas palavras dela, então eu a interrompi.
— Estou voltando mãe. Devo chegar em duas horas. Deve estar saindo agora uma notícia de uma coletiva de imprensa. Esteja lá com meu pai e avise o gerente e a Milena também... E quem mais você quiser chamar. Vou resolver tudo isso de uma vez por todas. — Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...