Capítulo 6: Os Motivos De Leon

34 12 123
                                    

Capítulo 6:

* 10/03/2024, Domingo, De Noite, Por Volta Das 19:35 horas, Segundo Dia Morando Com A Olívia *

Leon Ferraz:

O almoço com a Olívia foi bem divertido. Quando acabou dei carona para ela até em casa e depois voltei para o trabalho.

Talvez alguns se perguntem porque estou fazendo algo tão grande, como um concurso e morar com um fã por seis meses, "só para me desculpar por ter esquecido de comparecer a um evento de autógrafos"...

Bem, não é apenas por isso. Digamos que essse ano minha vida virou um caos (sempre foi na verdade, mas esse ano tudo piorou).

Por isso eu ando mais cansado do que nunca esses dias. Não apenas o normal de hoje, mas estou extremamente cansado...

Pra começar esse não foi o único evento que esqueci. De tempos em tempos isso vem acontecendo, na verdade. Desde a metade do ano passado para ser mais exato.

Eu ando com muita coisa na cabeça, muito estressado, muita pressão, muito trabalho, muitas brigas e conflitos familiares, esse último inclusive é todo dia.

Agora eu estou entrando em casa, suspirando, eu realmente espero que isso melhore logo.

--- Oii Leon, boa noite!! --- Olívia fala animada ao me ver, novamente sentada assistindo TV.

Ah se ela soubesse o quanto eu estou tendo que me esforçar não apenas com ela, mas com todos meus fãs para que não percebam o caos e o quanto eu não estou bem.

Meus chefes também estão brigando comigo. Principalmente meu gerente. Pegando no meu pé por eu sumir de vez enquanto, por eu cancelar ou simplesmente não querer fazer algo e muito mais...

--- Oii Olivia, boa noite!! --- Falo tentando mostrar o mesmo tanto de animação que ela.

Simplesmente não tem ninguém com quem eu não esteja brigado ou em que eu possa me apoiar no momento. Apenas o Paulo, que está correndo para todos os lados tentando me ajudar.

E como se já me conhesse muito bem, Olívia novamente percebeu o quanto estou cansado e que era só fingimento. Não sei como ela consegue perceber, quando eu estou escondendo muito bem de todos.

--- Senta aqui, descansa um pouco. Já comeu algo? --- Ela diz toda preocupada.

Novamente me surpreendendo. Essa preocupação e esse olhar... São sinceros demais. Os únicos que já me olharam assim de verdade foram meus pais, coisa que eu já não enxergo mais no olhar deles a muito tempo.

Ela faz meu coração se aquecer ao ver essa preocupação verdadeira e isso é estranho. É estranho eu me sentir assim. É estranho ela me olhar com uma preocupação tão verdadeira assim...

Automaticamente e sem controle algum eu já me sinto relaxado ao lado dela, apenas com esse olhar dela.

--- Ainda não. A última coisa que comi foi o nosso almoço. --- Digo me sentando ao lado dela e relaxando no sofá.

Ela me encara como se eu fosse seu amigo, seu melhor amigo... Enquanto eu não consigo encarar ela como mais do que uma desconhecida...

--- Já faz mais de 7 horas que nós almoçamos... Vem, ainda sobrou um pouco do almoço que fiz ontem. --- Ela diz se levantando e eu sorrio me levantando também indo para a cozinha com ela.

E mesmo sendo uma desconhecida eu me sinto bem ao seu lado. Muito bem. E isso é realmente muito estranho... Ela pegou a comida na geladeira e colocamos cada um o quanto queríamos em nossos pratos e depois esquentamos no micro-ondas... Ao mesmo tempo que é estranho também é muito bom ter alguém ao meu lado sem estar brigando.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora