Capítulo 24: A Ex Barraqueira / Será Que Vamos Conseguir Ficar Juntos?

27 9 77
                                    

Capítulo 24:

24 DIAS DEPOIS:

* 14/12/2024, Sábado, 9 meses e 6 dias desde que conheci o Leon, 2 meses e 8 dias desde que voltei para casa, Por Volta Das 5:24 Da Manhã, Deitada na minha cama, conversando com o Leon pelo celular *

Olívia Milles:

Praticamente três semanas e meia se passaram e posso dizer que não muita coisa mudou. Se algo mudou, foi que estou de férias da faculdade já e metade dela já completei. Mas ainda estou trabalhando. Só hoje que não vou porque é sábado. O resto na minha vida continua igual. Leon vem almoçar aqui sempre que pode. Eu continuo sofrendo ameaças e muitas ameaças...

E estão cada vez piores, agora já partindo para ataques mais diretos, não eles pessoalmente mas que me machucam realmente, não mais ameaças e bilhetes... Mas mais momentos como aquele da estante que contei pra vocês. Eu tenho que tomar cuidado a cada segundo agora. É... Tá muito difícil. E depois do que o gerente disse, mesmo eu tentando não consigo não me culpar.

Sinto que estou desabando aos pouquinhos. Nesse exato momento estou novamente conversando com o Leon por chamada de vídeo. Hoje não é feriado então ele vai trabalhar presencialmente.

— Aah... Tô com saudades de você. Vou ir aí almoçar novamente. — Ele fala sorrindo e confesso que a cara dele estava fofa ao falar isso.

— Você estava aqui no domingo Leon. — Falo rindo.

— Sim! E já é sábado, já faz seis dias! Não está com saudade de mim? — Ele pergunta prendendo um sorriso.

— Mas é claro que eu estou, lindo. Vou amar te ver. — Falo e aí que ele sorriu de verdade.

— Que bom. Vou levar os presentes que comprei para seus pais. — Ele diz.

— Comprou presentes pros meus pais? — Pergunto.

— Pra você também, não precisa ficar com ciúmes.

— Leon. — Falo sorrindo e negando com a cabeça.

— Acho que você vai gostar. — Ele fala sorrindo também.

— Obrigada... O que comprou? — Pergunto.

— Surpresa. — Ele diz.

— Leon! — Falo indignada.

— Vai ter que esperar até o almoço. — Ele fala sorrindo, ele ama fazer isso comigo.

Bufo e ele ri, acabei rindo também, eu sabia que não adianta perguntar, ele não iria me dizer o que é.

Logo o despertador dele tocou e ele teve de ir se arrumar para o trabalho, então desligamos a chamada.

Pode ser cansativo acordar esse horário só pra falar com ele, mas eu amo esses momentos e não trocaria por nada.

Eu voltei a dormir, já que estava morrendo de sono.

(...)

— Filha.

— Hum...

— Filha...

— Hum... Hum...

— Olívia, acorda mulher!

Abro os olhos confusa e vejo que minha mãe estava me chamando.

— Oh mãe... Porque tá me acordando? — Falo com sono.

— Aquele tempero que eu uso às vezes e que o Leon gosta acabou, preciso que vá comprar, enquanto começo a fazer o almoço. — Ela disse.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora