Nota: sinto muito não ter conseguido postar ontem (domingo), em compensação estou postando hoje (segunda).
Capítulo 10:
* 03/04/2024, Quarta Feira, Vinte E Seis Dias, Quase Quatro Semanas Morando Com A Olívia, Em Casa, Por Volta Das 21:16 Da Noite, Ao Chegar, Entrando Na Sala *
Leon Ferraz:
Como sempre cheguei tarde hoje, estava entrando na sala quando Olívia, que estava deitada no sofá mexendo no celular, se levanta se sentando, ao me ver.
--- Boa noite Leon! --- Ela diz sorridente.
--- Boa noite, estava me esperando? --- Falo e começo a piscar devagar minha visão estava turva e aos pouquinhos tudo ia escurecendo e ficando preto.
Fui andando até ela e tombei caindo, mas ela conseguiu me segurar o suficiente para fazer com que eu caísse no sofá e não me machucasse.
--- Leon! --- Ela gritou assustada.
Ainda estou consciente, mas me sinto fraco e totalmente sem forças, com as vistas pretas, por pouco, ainda acordado.
--- Você não está nada bem... --- Ela fiz percebendo como eu estava e passando a mão por meu rosto. --- Está suando frio... Precisa de um médico, vou ligar pra ambulância. --- Ela diz muito nervosa e preocupada mas eu a impeça tirando o celular de sua mão com o pouco de força que eu tenho.
--- Não! Não posso... Não posso ir para o hospital. --- Falo.
--- Mas... Você não está nada bem, Leon! --- Ela diz.
--- Não! Por favor... Eu não posso ir para o hospital... Isso só vai piorar tudo... Por favor, Liv... --- Falo e ela me olha como se não soubesse o que fazer.
--- Eu... Então... Então pelo menos me fale alguém para quem eu possa ligar. --- Ela diz pegando meu celular do bolso da minha bermuda.
--- Não...
--- Não posso te deixar passando mal assim, Leon! Me fala alguém por favor, sua mãe, seu pai, algum parente ou amigo, qualquer pessoa... Qual a senha? Hum?
--- Não tenho...
--- Leon por favor... --- Ela diz quase chorando.
--- Não tenho ninguém Liv. Ninguém que se importe realmente comigo. O Paulo foi pra Minas Gerais ver uns parentes, não vamos preocupar ele quando não tem como ele voltar tão rápido... E não tenho nenhum parente ou amigo que realmente se importe o suficiente Liv... Eu não tenho ninguém. --- Falo juntando o máximo de força que consigo ao ver o desespero dela.
--- Não é possível você não ter ninguém que realmente se importe... Você é o Leon. --- Ela diz com compaixão em tom de voz diferente agora e uma pequena lágrima escorria de seu rosto.
--- O Leon só tem pais que querem que ele trabalhe cada vez mais, coma o menos possível para manter o corpo e trabalhe sem parar... Um gerente que também quer a mesma coisa, a única diferença é que não chega a fazer ameaças igual aos pais, principalmente a mãe... E uma ex que não larga do pé, exigindo igual aos pais e o gerente e querendo o Leon a todo o custo de volta... Felizmente, o Leon ainda tem o Paulo ao seu lado, porque se não ele não estaria mais aqui se não tivesse pelo menos ele... Essa é a verdade Liv. --- Falo secando as lágrimas dela.
--- Leon... --- Ela diz se desabando a chorar.
--- Não chore Liv. Estou bem. Está tudo bem, hum? --- Falo tentando limpar as lágrimas dela mesmo sem força alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...