Capítulo 25:
25 DIAS DEPOIS:
* 08/01/2025, Quarta-feira, 10 meses completos desde que conheci o Leon, 3 meses e 2 dias desde que voltei para casa, Por Volta Das 5:25 Da Manhã, Deitada na minha cama, recebendo uma ligação de voz, de repente, do Leon *
Olívia Milles:
Nesses 25 dias que se passaram poucas coisas mudaram, apenas estou tendo que andar com diversos seguranças do Leon atrás de mim, Leon fez uma live novamente falando com seus fãs, para pararem de falar sobre mim e declarou sermos amigos, dizendo que odiou ver o que estavam falando. E colocou uma medida protetiva para que os pais deles, o gerente, a Milena e nem mesmo qualquer outra pessoa desconhecida ou aparentemente suspeita possam se aproximar de mim. Cabendo aos seguranças que ele colocou averiguar isso.
No mais, foi apenas isso que mudou, a situação continua piorando e até agora ele não fez nada em relação a nossa promessa... Mas estou dando tempo, afinal, ele ainda tem 5 dias não é mesmo? Eu só espero que ele cumpra com sua promessa. Porque continuar assim realmente não dá mais.
Ah e outra coisa que aconteceu, mas não tão importante quanto isso, foi que dia 01/01 completei 20 anos e o Leon fez 25 dia 02/01. Foi esses dias praticamente. É... O tempo tá passando muito rápido, hoje completa dez meses exatos que o conheci.
Estava deitada na cama mexendo no celular, estranhamente, o Leon não havia me mandado nenhuma mensagem... E como conversamos todo dia esse horário antes de termos que ir trabalhar, isso é muito estranho...
Até que de repente meu celular tocou, aparecendo o nome dele:
— Leon? Tá tudo bem?
— Sim, porque? — Ele me pergunta como se estranhasse eu estar preocupada assim.
— Nada... Só que você não me mandou nenhuma mensagem até agora... Estava dormindo? Conseguiu dormir?
— Ah, isso. Não, eu estava arrumando umas coisas aqui... Te liguei pra falar pra você arrumar uma bolsa, não precisa ser muita, só o suficiente pra uma viagem de ida e volta hoje mesmo. Devo estar passando na sua casa às 6 horas pra te buscar. — Ele diz.
— O que? Como assim? Uma viagem do nada? E pra onde? Nós temos trabalho Leon, hoje é quarta, não podemos ir simples assim. — Falo.
— Você está de férias da faculdade ainda. Eu liguei para seu chefe e ele disse que você pode ir, não tem quase ninguém na livraria esses dias então não tem problema. E eu já avisei no meu trabalho que não vou hoje. Não foi tão tranquilo quanto falar com seu chefe, mas nós precisamos de um dia assim. Então só arruma sua bolsa, Liv. E não exagere na quantidade é só ida e volta.
— Eu não acho que seja uma você---
Começo a falar mas ele me interrompeu:
— Eu já avisei que não vou ao trabalho Liv. Não vou desistir. Já teve muita coisa tentando atrapalhar essa viagem só no tempo em que estive planejando... Por favor não me diga que não... Nós realmente precisamos disso. Eu... Eu quero e preciso de um tempo só com você, meu amor.
Prendo a respiração inconscientemente. O jeito que ele disse isso... É loucura em plena quarta feira, mas eu não quero mais não aceitar.
— Está bem, então pelo menos me diga pra onde vamos.
— Surpresa.
— Leon... Eu preciso saber que tipo de roupa levar. — Falo.
— Leve roupas tranquilas princesa. Estamos no verão... E um biquíni também não seria nada mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
Storie d'amoreCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...