Capítulo 15:
* 02/06/2024, Domingo, Dois Meses E 23 Dias, Quase 3 Meses, Morando Com O Leon, Em Casa, Por Volta Das 5:26 Da Manhã, Deitados Juntos No Sofá Cama, Na Sala *
Olívia Milles:
Desde que passamos a dormir juntos no sofá cama nós conversamos tanto antes de dormir como ao acordar enquanto esperamos o despertador tocar e termos de nos arrumar. Ou ele ter que se arrumar se for sábado ou domingo como hoje.
Então já se tornou natural conversar assim com ele. Também já se tornou natural falar sobre tudo com ele. Ou quase tudo. Não era natural se confessar assim, na verdade, como vocês bem sabem, isso não estava nos planos, por isso estou surtando.
Digamos por ser tão natural para mim estar ao lado dele e natural falar sobre quase tudo eu acabo me soltando e me permitindo falar o que vem a mente. Por isso acabou escapando aquilo e devido ao nervosismo não consegui mentir e acabei contando a verdade.
Agora ele está me olhando ainda com os olhos arregalados e paralisado, como se não soubesse o que fazer. E eu estou mais nervosa do que tudo nessa terra sem saber o que dizer pra consertar a situação. O que eu faço agora??
- Eu... Olívia, eu... Então, pra mim você... - Ele começa tentando dizer algo.
Merda... Ele vai me rejeitar não vai??
Por favor mundo me ajuda. Qualquer coisa. Eu aceito qualquer coisa, só me ajuda.
E então um milagre (não tão milagre assim) acontece para me salvar. O celular despertou. Me sento rapidamente e sem pensar direito começo a falar:
- É melhor você ir se arrumar, se não vai se atrasar, já está na hora, eu vou ir preparar o café da manhã. Vou entender se você fingir que nada aconteceu, até porque eu sei que você não sente o mesmo então... Mas se preferir me evitar e não me ver também entendo... Se bem que se fizermos isso, não vamos parar de nos evitar nunca... Ah e o clima vai ficar horrível. Droga eu estraguei tudo... De qualquer forma, eu vou fazer o café da manhã e você decide se vai me evitar ou fingir que nada aconteceu. Acho que a fingir que nada aconteceu seria melhor, não sei você vê...
E então eu corri para a cozinha.
Devo ter parecido uma idiota agora, mas é isso. Eu fico assim quando estou nervosa.
E estou muito nervosa.
E não sei o que fazer.
Toda desastrada começo a fazer o café da manhã, derrubei leite, açúcar e mais um monte de coisa. Estou tremendo demais com o nervosismos, derrubando tudo, toda destrambelhada.
- Liv... Liv... Olívia!! - Leon fala mas só percebo quando ele me puxa e tira o bule de café da minha mão. Eu havia colocado sem parar na xícara derrubando tudo para fora.
- Aah... Eu... - Falo sem saber o que dizer. - Me desculpa... Eu... Só não quero te perder... Acima de tudo, você é o meu melhor amigo... - Falo baixinho.
Ele suspira e então me surpreendendo apenas sinto ele me puxando para um abraço.
- Isso não vai acontecer, Liv. Jamais. Melhores amigos para sempre, esqueceu? - Ele diz me fazendo olhar para ele e eu assinto dando um pequeno sorriso. - Se fingirmos que nada aconteceu... Você consegue voltar a agir normalmente? A ser Liv de sempre? Você... Você vai acabar se machucando se continuar desastrada assim e... Eu também não sei o que te dizer. Confesso que... Isso me pegou de surpresa.
- Eu... Vou tentar. Prometo que vou tentar. - Falo.
- Certo...
Isso... Foi uma rejeição não é? Sabia que isso aconteceria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prova Da Minha Vida - (Concluída)
RomanceCapa por @swanysus Uma garota cheia de sonhos e um famoso com a agenda lotada. Poderia a vida desses dois se unir de alguma forma? Para ela um sonho, para ele mais um trabalho. Seis meses... O que poderia dar errado? Olívia Milles é uma jovem de 19...