Capítulo 13: É Mais Do Que Paixão

38 10 79
                                    

Capítulo 13:

* 06/05/2024, Segunda Feira, Quase Dois Meses Morando Com O Leon, Em Casa, Por Volta Das 5:24 Da Manhã, Deitados Juntos No Sofá Cama, Na Sala *

Olívia Milles:

Sim. Estou ferrada e não sei o que fazer. Só o que sei é que não planejo me confessar... Não sei. Tenho medo. Muito medo. Não quero estragar tudo.

Mas se tirar isso, tudo agora já está bem. No trabalho eu havia recebido duas semanas de férias. Ou seja, já faz uma semana que voltei a trabalhar.

Quanto a faculdade o médico me deu um atestado pelos dez dias que demorou para a audição voltar. Depois voltei e peguei a matéria com os colegas.

Os professores passaram prova apenas para mim já que todos já tinham feito. Até que me sai bem e agora já estou continuando com todos.

Os fãs deles pararam de bullying e humilhação comigo. No máximo de vez ou outra eu vejo alguma careta em minha direção.

Ou quando eu chego, os que estavam falando mal de mim disfarçam. Muito mal, mas disfarçam. O engraçado é que eu nunca fiz nada demais.

Apenas vim morar com ele. E por causa de ciúmes e inveja tive de passar por tudo isso. Meus pais ficaram preocupados ao máximo.

Vez ou outra perguntam se eu não quero desistir. Mas eu deixei claro que mesmo se o concurso parar eu não vou parar de falar com o Leon. Somos amigos.

Então não vai mudar nada. Vamos continuar juntos... Apenas... Vou ter de lidar sozinha com esses sentimentos até que eles sumam.

É só o que posso fazer...

— Você ficou quieta. — Ele diz deitado ao meu lado no sofá cama.

— Só estava pensando nos últimos dias. — Falo.

— Desculpa... Se não fosse por mim, você não teria passado por tudo isso... — Ele diz.

— Não diga isso! Você não pode controlar as outras pessoas. Então não é sua culpa. Na verdade, você está é sendo muito maravilhoso para mim. — Falo sorrindo e ele sorri.

Estávamos novamente esperando dar a hora de se arrumar. Ele ainda não dorme, então eu o faço companhia. Todo dia é assim.

— Confesso que também estou gostando desse tempo com você. Independentemente dos problemas esses dois meses foram incríveis. Nem acredito que daqui dois dias vai estar completando os dois meses já... Já foi quase metade e passou tão rápido. — Leon diz.

— Nem me fale. — Digo e suspiro. Não quero que acabe.

— Mas não vamos ficar tristes. Ainda temos quatro meses. Vamos aproveitar muito ainda esse tempo morando juntos. — Leon diz.

— Sim! Ainda temos muita coisa pra fazer durante esses 4 meses! — Falo sorrindo e me sentando no sofá animada o que o fez rir.

— Sim. Vamos nos divertir muito. — Ele diz e então ficamos em silêncio apenas nos olhando.

Sinceramente eu só quero que esses sentimentos vão embora logo, não é como se ele fosse me corresponder então quero apenas aproveitar nossa amizade em paz.

— Vamos fazer uma lista de coisas pra fazer. — Ele diz e eu assinto.

É o que mais quero, poder aproveitar todo momento ao lado dele sem ter que ficar pensando demais. Mas eu só consigo pensar no que sinto e o quanto eu queria o abraçar ou segurar em sua mão, mas não posso fazer isso, ele estranharia com certeza.

A Prova Da Minha Vida - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora