" E eu não quero que o mundo me
Veja porque eu acho que eles não
Entenderiam "TODA NOITE era sinônimo de novos pesadelos. Emanuelle, desde a morte de seu pais e o desaparecimento de sua irmãzinha, não se sentia mais aquela garotinha feliz. Ela foi crescendo e se tornando uma mulher amargurada, vazia, triste, que não saia de casa, não fazia coisas que uma pessoa da sua idade devia. A não ser os Schmidt, que sempre esteve ao lado da amiga. E os três, eram uma família. Era eles contra o mundo. Eles não moravam na mesma casa, mas era bem perto uma casa da outra.
Emma aproveitava a manhã para dormir, à consequência de uma noite levada a dois pesadelos seguidos que a fez ficar acordada durante a noite inteira. Era sempre assim, ela não dormia à noite, mas por outro lado, a mulher acorda todo dia quase duas horas da tarde. Emanuelle não trabalhava, e largou a faculdade de Arquitetura após perceber que não era isso que ela queria. Desde então, ela só vive mesmo, aprofundando mais na solidão. E se estão perguntando sobre a condição financeira dela, já que não trabalha e não tem ninguém, Emma herdou muitos bens de seus pais, então sobrevive disso. Mas gostaria mesmo de trabalhar, para não precisar de gastar os dinherinhos de seus pais, porém pra isso ela precisa de coragem pra socializar e preparar seu psicológico.
...
O RELÓGIO marcava 12:35, Mike Schmidt se arrumava. Ele estava em dúvida entre uma blusa social branca com gravata azul e uma blusa social preta com gravata azul também, isso acompanhado a calça cinza escura. Hoje era seu segundo dia no novo emprego, como segurança no shopping, e seria o dia mais pesado já que teria uma aniversário infantil. Teria que ficar com os olhos bem atentos. E tirando isso, seria um bom dia já que o garoto conseguiu convencer sua amiga a ir com ele, para que Emmanuelle aproveitasse um pouco do shopping, tomasse um sorvete e visse coisas novas.
Podemos dizer que é por isso que o garoto está se arrumando todo. Ele nunca é de se arrumar tanto. No passado, quando eram mais novos, ambos não escondiam a paixaozinha infantil que tinham, o primeiro beijo de ambos foram um com o outro, quando ele tinha 12 anos e ela 10. Foram a primeira paixão, e como dizem, a primeira paixão a gente nunca esquece... De fato. Emma nunca se envolveu romanticamente com ninguém, e ela nem pensava nisso. Mike, por sua vez, namorou por cinco meses com sua amiga de trabalho, vanessa monroe, isso ano passado, mas como nada são flores, ambos se separaram repentinamente, e isso é um mistério para todos.
— Aí, Abby, qual é melhor? — questionou o moreno, ao entrar no quarto de sua irmã segurando pelo cabide duas camisas. A menina revirou o olho e se levantou de sua cabana feita com cadeiras e cobertores. — Essa camisa branca ou essa camisa preta?
— Eu não gosto de nenhuma. — disse, friamente, voltando a entrar em sua cabana.
Mike suspirou fundo, ele sabia como a irmã é difícil de lidar, e então, caminhou até a cabana e se abaixou a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...