003 ━━━ DORES DO PASSADO

2.6K 256 149
                                    

"porque depois de todo esse
Tempo, eu ainda estou
Afim de você"

     EMMANUELLE OBSERVAVA atentamente como o amigo dirigia tão atento a estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     EMMANUELLE OBSERVAVA atentamente como o amigo dirigia tão atento a estrada. Mike parecia em outro mundo, mal piscava seus olhos, e também dava para notar uma certa tristeza que seu olhar transmitia. Emma conhece-o bem, ela sabe que novamente os pensamentos assombrosos atacou o moreno naquele momento. Ela sabia como era, sentia na pele a mesma coisa que o menino. E naquele momento, o carro transmitia uma energia pesada por lado dos dois, nem a música alta e animada que tocava no rádio conseguia mudar aquela energia.

— Ei — chamou a morena, quebrando aquele silêncio de minutos que ecoava pelo carro. Mike na mesma hora olhou rapidamente para Emanuelle, voltando seu olhos atentos a estrada. — Você parou com os remédios?

O Schmidt se automedicava, ele usava os remédios em grande dose para conseguir dormir e relembrar o dia do desaparecimento de seu irmão.

— Parei. — mentiu, afim de não preocupar sua amiga. Emma olhou para o mesmo, franzindo a sombrancelha mostrando não ter acreditado no que o maior disse. — É sério. — completou.

— Eu me preocupo com você, Mike, só não quero que você fique doente tomando tantos remédios. — tranquilizou-o com um sorriso confortante em seus lábios. Ele assentiu com a cabeça, sorrindo fracamente.

O caminho até o shopping foi feio em completo silêncio, a não ser pelo rádio que tocava no volume médio. Emanuelle olhava para o vidro do carro, observando a cidade e não pôde desviar os pensamentos em sua irmã. De alguma forma ela se culpava pelo desaparecimento de Charlotte... Se não fosse por sua festa, nada disso teria acontecido — ela sempre dizia isso a si mesma. Maldito dia!

Logo, o carro parou no estacionamento, fazendo a morena acordar para a realidade e tirar seu cinto de segurança para descer do carro. Ao pisar a sola de seus pés no chão, ela notou um vento gelado e lembrou-se de pegar seu casaco jeans que estava no banco de trás do carro de Mike. Já vestida, Emma caminhou para próximo do amigo e ambos caminharam até a entrada enquanto conversavam sobre Abby. O moreno aproveitou a oportunidade para falar que a irmãzinha mandou um beijo a ela, e que a mesma estava com saudade. Emma não vai para casa dos Schmidt desde o aniversário de Abby, que foi a cinco dias. 

Ao chegar no local onde Mike trabalhava, o moreno foi guiado até a sala de trocar roupa, onde o mesmo colocou seu uniforme de segurança. Enquanto isso, Emma estava sentada em uma mesa em frente à uma lanchonete, onde acontecia uma festa infantil logo a sua frente. E novamente, Charlotte passou em suas lembranças, e aquela maldita festa também. Ela não se aguentou, e uma pequena gotícula de lágrima saiu pelos seus olhos e desceram até a sua bochecha, o que a fez limpa-las logo quando viu Mike sair de um corredor e caminhar até a amiga. Ela não gostava de mostrar fragilidade na frente das pessoas. Logo, um sorriso surgiu em seus lábios, afim de tentar esconder a tristeza.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora