004 ━━━ TRABALHO

2.4K 252 120
                                    


"O destino é meu pesadelo
minha maldição"

    SEUS PÉS batiam freneticamente contra o chão, mostrando o nervosismo, enquanto esperava o delegado o atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    SEUS PÉS batiam freneticamente contra o chão, mostrando o nervosismo, enquanto esperava o delegado o atender. Emma estava ao seu lado, mas Mike só pensava que já passou do horário para buscar sua irmã Abby. E só tende a demorar mais.

— Emma, a aula da Abby já acabou tem meia hora. — disse o moreno, chamando atenção da amiga que olhava para um ponto fixo qualquer.

— Não se preocupe, vou buscá-la. — a Emily se levanta da cadeira, ajeitando a toalha que secava o amigo.

— Olha — ele a chama novamente. Emmanuelle se virou para olhar Mike, que mantinha uma feição normal. — Não precisa voltar pra cá. Eu estou bem. Leva minha irmã pra casa, eu encontro vocês lá. — o moreno tira duas chaves de seu bolso, entregando na mão de Emma. Uma era a chave do carro e a outra era a chave de sua residência.

Ela pega as chaves e caminha para fora do local, andando em passos longos até o shopping, onde ainda estava o carro de Mike estacionado desde cedo. Em poucos minutos, ela chega no local e entra no carro, acelerando o mesmo até chegar na escola de Abby. Vamos supor que Emma não tenha carteira de habilitação... Acho que não era tão seguro assim ela ter acelerado tanto o carro, mas né... Emma nunca teve vontade de tirar habilitação, mas já aprendeu a dirigir carros com Mike, quando o mais velho aprendeu ele prometeu que a ensinaria, e de fato ensinou muito bem.

Emmanuelle desce do carro ao avistar Abby ao lado de alguma professora esperando o irmão a buscar. Aparenta estar só a garotinha na escola, o restante dos alunos já tinham ido embora. Com esse tempo todo, já fazem uma hora que a aula de Abby terminaram.

— Aí, me desculpa Abby! — exclamou a morena, com sua voz eufórica por essa correria toda. A menor correu até a amiga e a abraçou em um abraço repleto de carinho.

— Quem é a senhora? — a professa pergunta, confusa já que sempre quem buscava Abby era o irmão dela. Emma nunca tinha aparecido pela escola, e os professores são orientados a não deixar as crianças saírem com qualquer pessoa.

— Relaxa, tia, essa aqui é a Emma. — disse a garotinha, saindo do abraço pra olhar para a professora. — Ela é amiga do meu irmão.

— Sim. Emanuelle Emily.

— Ok. Vou liberar.

Logo ambas se despediram da senhora, saindo em direção ao carro que estava estacionado um pouco mais a frente. Em silêncio as duas entraram, Emma sentou no banco do motorista e Abby sentou atrás no banco do carona. A música baixa ecoava pelo rádio, era um rock que tocava.

— O que aconteceu com Mike? Por quê ele não veio me buscar? — perguntou a mais nova, curiosa. Emma olhou pelo retrovisor por um instante.

— Ele teve alguns probleminhas mas já já está indo para casa. Por enquanto eu estarei lá com você. — respondeu, afim de não deixar Abby preocupada decidiu não dizer que o Schmidt havia batido em um homem.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora