011 ━━━ BEIJO QUE NOS CUSTOU CARO

2.7K 244 308
                                    


"anjos como você não pode voar
ao inferno comigo"

           SENTIMENTOS SÃO assim mesmo, eles tomam posse da pessoa e ela não consegue mudar o que está sentindo nem se for preciso praticar a reza mais braba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           SENTIMENTOS SÃO assim mesmo, eles tomam posse da pessoa e ela não consegue mudar o que está sentindo nem se for preciso praticar a reza mais braba. No mundo dizem que somos destinados a uma pessoa, e essa pessoa também será destinada a você e ambos iram viver felizes para sempre. Mas o que é "felizes para sempre"? Essa palavra é tão usada e tão desejada, mas cruel. Nem sempre as coisas terminam desse jeito. Nem sempre um final feliz acontece, mas em contrapartida "memórias felizes" sempre têm e é nessa base que vivemos. O agora, o presente. Temos que vive-lo antes que seja tarde de mais. Não temos que ter medo de algo que sempre queremos fazer, ou algo que queira falar. Vamos viver, fodasse o que vai acontecer pra frente. Só mudamos o futuro se vivermos o presente.

Emmanuelle era outra que devia parar de se preocupar tanto com o que pode acontecer, ou o que vão achar. Ela ama Mike Schmidt, e devia aproveitar esse sentimento antes que seja tarde demais... O mundo é só uma passagem, e a gente é só passageiros prestes a partir. Emma estava exausta, tentava colocar em sua cabeça que esse sentimento pelo amigo não passava de algo momentâneo, ela não queria acreditar e nem afirmar o que sentia por ele. Seu maior medo é de não ser recíproco e os dois acabarem perdendo uma grande amizade. Porque mesmo gostando dele mais do que uma amizade, Emma não queria perder ele nunca, e sabia que qualquer coisinha poderia ter graves consequências. E também tinham outras coisas que impediam a morena de aceitar o que sentia, como por exemplo, ela não sente que se merece para ele. Na cabeça dela, Mike é demais para ela, e ele merecia algo melhor, uma pessoa que o fará bem.

Tomada a tantos pensamentos, ela decide se levantar da cama - estava deitada no móvel desde manhã e agora já era noite. - ela se levantou e foi até o banheiro, onde tomou um banho rápido para refrescar seu corpo e escolheu sua roupa do dia de hoje. Ela usava uma calça jeans clara com um moletom preto e tênis brancos. Hoje seria a terceira noite do trabalho, e na real, ela estava sim adorando trabalhar na Fazbear. Depois de 17 anos ela conseguiu se sentir, finalmente, mais próxima da irmã.

Quando já pronta, Emmanuelle suspira fundo e decide enfrentar algo que ela não estava tão afim de enfrentar. Ver Mike Schmidt depois do dia anterior, sabendo que o rapaz não iria deixá-la fugir do assunto novamente. Batendo na porta ela foi atendida pelo mesmo, que usava uma roupa muito parecido ao look de Emma. Pareciam até que tinham combinado. Ele estava com um moletom preto também e uma calça jeans clara com tênis branco. Ao notar, o Schmidt dá um sorrisinho orelha a orelha, notando como eram parecidos até em gostos.

— Você está muito bonita. — confessou, olhando para a amiga de cima a baixo, enquanto fechava a porta de sua casa.

Claro, Emmanuelle não conseguiu disfarçar um rosto de idiota apaixonada. Era inevitável! Ela tinha ficado nas nuvens em ser elogiada por Mike. Mas ela ficou em silêncio, não agradeceu nem nada, só as borboletas em seu estômago que faziam a festa. Os dois, então, foram até o carro de Mike e adentraram-se. Quando Emma colocou o sinto ficou esperando o amigo dar partida com o carro, mas esse momento não parecia chegar nunca, até que ele liga o carro e anda um metro mais ou menos, parando o carro em uma rua aparentemente desértica. A morena estava confusa, e um pouco com medo. Nunca se sabe né... Vai que dá uma doida nele e ele resolve a matar ali naquele instante.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora