"oh por favor tenha piedade de mim, pegue
leve com o meu coração. "MIKE SCHMIDT sabia que a vida era curta e passageira, mas nunca estamos preparados para perder alguém que tanto amamos. Ainda mais o seu amor jovem. Ele não estava preparado para perder Emmanuelle. Ele a segurava em seus braços, vendo que a menina não respirava, não dava sinal de vida. Vanessa correu até a irmã, abaixando-se no chão e checando seus sinais vitais que já não davam sinais. No mesmo momento ela gritou para que Mike a ajudasse a reverter aquela situação.
A loira começou com 30 compressões torácicas, seguidas por duas respirações boca a boca, fez essa sequência duas vezes esperando os socorristas. Mas parecia não adiantar, Emmanuelle não dava sinais. Vanessa olhou para a irmã, chorando litros, vendo o rostinho da mais nova pálido e sua boca entre aberta, sem sinais vitais. Ela levou suas mãos até a barriga de Emma, notando o sagramento que escorria por sua barriga, estava uma grande quantidade de sangue no chão. Quando ela ia pensar em estocar aquele sangue, os paramédicos chegam no local com uma maca em mãos, correndo até a moça caída.
— Ei, ei, se afastem! — gritou um dos homens, mandando todos em volta se afastar de Emmanuelle.
Haviam mais de sete homens, um deles levou Abby para a ambulância, cobrindo-a com um plástico amarelo, à consequência do frio que estava no local. Outros dois homens foram até William Afton caído no chão já sem vida. E o restante deu atenção a morena, colocando-a em uma maca e levando até a ambulância, onde começaram novamente a tentar fazer massagem cardíaca.
— Eu não estou preparado para vê-la morrer. Ainda não! E a sua promessa... — disse o Schmidt, sentado de longe vendo os homens trabalhar pela vida de Emmanuelle. O rapaz chorava, suas mãos estavam expostas em seu rosto. — E a promessa que eu não iria me livrar de você assim tão rápido? — completou, baixo, lembrando da conversa que tiveram antes de irem para a Freddy Fazbear's.
— Calma, mike. — a loira consolou, colocando suas mãos no ombro do amigo. — Essa menina é forte, vai sobreviver.
Sentado no silêncio, esperando qualquer sinal. Quaisquer sinais que ela ainda estaria viva. Mike não quer a perder, não se vê no mundo sem a garota que tanto ama. Mas mal sabe ele que Emma está feliz, ela morreu feliz ao saber que Charlotte, sua irmãzinha, podia, finalmente, descansar. Depois de 17 anos ela conseguiria descansar sua alma. Então, Emmanuelle está feliz por ter ajudado sua irmã.
Quando um dos paramédicos se aproximou dos dois, Mike e Vanessa se levantaram logo da onde estavam sentados, se olhando com um pingo de esperanças que o homem pudesse ter uma boa notícia, mas parece que sua feição não era das melhores.
— Ela morreu, garotos. — aquela voz masculina totalmente tristonha soou pelos ouvidos de ambos, fazendo eles não terem reação do que acabara de ouvir. — A perfuração parece ter sido no buço e ela perdeu muito sangue nesse tempo. Não tem mais o que façamos... Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...