"então porque não voltamos para
quando nos conhecemos?"MIKE CORREU o máximo que conseguiu, chegando no salão principal e vendo a exata cena de sua irmã caída no chão, Vanessa ajudando a mesma a tentar acordar, e logo atrás Emmanuelle sentada com as mãos em seu rosto, aparentemente chorando. Aquilo tudo parecia um pesadelo daqueles mais estranhos que temos durante a noite. E olha que Mike entende bastante de pesadelos. O moreno correu até a irmã, empurrando educadamente Vanessa Monroe, que estava ao lado da garotinha. O desespero bateu em cada célula de seu corpo, ele não sabia o que tinha acontecido para a garotinha estar caída desacordada.
Se estão perguntando o porquê de Emmanuelle Emily estar sentada num canto chorando e não ajudando a acordar Abby, bom... Aquela cena foi demais para ela. Ver a garotinha caída no chão desacordada, fez com que ela se lembrasse de Charlotte. E por mais que ela quisesse ajudar a irmã de Mike, Emma não conseguiu, era como se algo a impedisse. Ela estava paralisada, não conseguia sair daquele chão, só sabia chorar com a cabeça baixa. Era como um déjà Vu, por um instante ela viu Charlotte no lugar de Abby. Emma estava começando a alucinar naquele momento.
Mas, felizmente, logo Abby deu sinal de vida quando acordou tossindo, fazendo todos que estavam ali suspirar de alívio.
— O que aconteceu? — perguntou a pequena, ao abrir os olhos e se deparar com Vanessa e Mike em seu campo de visão.
— Está tudo bem, Abby. — comentou a loira, seu tom de voz era suave, e doce. — Foi só um acidente. — Eles ajudaram a levantar a garota, colocando-a sentada, e logo Vanessa puxou a mais nova para um abraço. — Vai ficar tudo bem.
Mike ficou olhando aquela cena, ainda sem reação por ter acabado de chegar no local e ter se separado com aquela cena. Ele olhou para trás, vendo a garota de cabelos castanhos ainda com a cabeça baixa e aparentemente chorando. Antes de ir até Emmanuelle, Mike certificou de que sua irmã estava bem, e logo se levantou e foi até Emma, colocando suas mãos no ombro da mais nova, fazendo ela se assustrar e olhar para cima vendo ser o rapaz.
— Você está bem? — perguntou, preocupado, se sentando ao lado dela enquanto segurava uma de suas mãos. Emmanuelle não respondeu com palavras, mas balançou a cabeça em confirmação. — Vem, eu te ajudo. — Mike a levantou do chão, guiando ela até onde sua irmã estava, já dentro do carro para irem embora, onde deixou as duas sentadas juntas e foi falar com Vanessa.
Foi naquela hora que a ficha de Emma caiu, e ela abraçou Abby o mais forte que conseguiu, perguntando se ela estava bem e vendo cada parte de seu corpo atrás de algum machucado ou até mesmo arranhado. A garotinha só tranquilizava a amiga, falando que estava bem e até debochava um pouco em relação ao que acabou de acontecer.
Mike e Vanessa estavam mais afastados vendo Abby e Emma em uma distância razoável, enquanto conversavam.
— Eu não sei o que dizer... — começou o moreno, e quando ia completar Vanessa o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...