012 ━━━ EU, VOCÊ E EMMA

2K 220 135
                                    

"e eu sei que tenho que parar de amar você, mas eu juro que não consigo"

        O CAMINHO parecia mudar, Mike estava dando meia volta e voltando para a cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        O CAMINHO parecia mudar, Mike estava dando meia volta e voltando para a cidade. Ele tinha um propósito pra isso, e logo vamos saber. Emmanuelle nem percebeu, já que estava com a cabeça apoiada na janela de vidro do carro com seus olhos fechados enquanto descansava um pouco antes de ir pra terceira noite de trabalho.

Falando em terceira noite, essa noite seria tensa e mal sabem eles que só têm 5 noites útil para enfrentar. E a cada noite as coisas dificultam. Será que eles vão conseguir escapar dessas noites obtendo verdades? Ou melhor, será que eles vão escapar dessas noites vivos? É o que vamos saber mais pra frente, mas uma coisa eu sei... a história é mais complexa do que imaginávamos.

...

          EMMANUELLE ABRE os olhos lentamente depois de alguns minutos tirando um cochilo. Ela observa a paisagem pela janela, como tinha acabado de acordar não notou nada de errado no instante, porém olhando um pouco mais ela nota que estavam entrando na rua de suas casas. Na mesma hora, a morena levanta o corpo e olha para o amigo que parecia estar concentrado na estrada.

— Mike, o que você está fazendo? — pergunta, incrédula, sendo correspondida por um olhar rápido do amigo antes dele voltar a olhar para a estrada novamente.

— É que eu tinha prometido algo para Abby, e agora vim buscá-la. — respondeu, rápido, tirando o cinto de segurança no mesmo momento e abrindo o carro. — Eu já explico...

Emmanuelle até resmungou algo para fazer o amigo voltar para o carro e responder logo o que estava acontecendo, mas o mesmo não deu importância e só gritou novamente que já volta. Sem opções, Emma teve que ficar sentada no banco do carro, e não demorou nem cinco minutos e o Schmidt apareceu segurando uns ursinhos de Abby junto com a irmã ao lado. A morena ficou confusa, já que era tarde da noite e Mike estava levando a irmã mais nova para um lugar. A não ser que ele a leve para o trabalho... Mas não é possível. Não, né?

— Oi, Emma! — cumprimentou a mais nova entrando no carro com um sorriso orelha a orelha em seu rosto. Mike logo entrou no carro também, assumindo seu posto de dar partida com o carro.

— Oi, meu amor. — correspondeu a amiguinha, virando a cabeça afim de olhar para trás pra dar um sorriso para Abby. Mas logo seu sorriso se desmancha e ela encara Mike Schmidt. — Você pode me explicar aonde estamos levando sua irmã? — perguntou, séria, quase que num sussurro para a mais nova não ouvir.

— Eu vou explicar...

....
Horas atrás:

       MIKE OBSERVAVA a irmã quietinha desenhando no chão enquanto assistia a um desenho na televisão da sala. Eles não se falavam desde a noite passada quando a mais nova queria porque queria ir trabalhar com ele. Mesmo Mike fazendo isso pelo bem de Abby a garotinha não entendia o lado dele. Cansado daquele clima todo que estava com a pessoa que ele mais ama, o moreno decide tentar puxar assunto com a mais nova e ver no que dá.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora