" deixe-me entrar em seu
coração. "
OS TRÊS estavam ainda dentro do carro, parecia até que Mike estava com medo de descer do veículo após ver o carro de Vanessa Monroe. Com certeza a oficial irá brigar com ele por ter trago sua irmãzinha mais nova para o local. Mal sabe ele que quem realmente irá levar a bronca é Emmanuelle Emily por ter trago logo os dois.— Se eu pedisse para você ficar no carro, você ficaria? — Mike perguntou, convencido, olhando sério para a garotinha que sorriu minimamente para o mais velho, dando a mínima para sua pergunta.
— Não. — curta e seca, Abby era boa nisso. O Schmidt revirou os olhos e olhou para Emma que já o olhava com a cara de poucos amigos.
— Eu disse para ficarem em casa, mas como você é um idiota, não dá a importância para o que eu digo.
Após dizer, a morena abriu a porta do carro e saiu do mesmo, batendo a porta bem forte em consequência da frustração. Mike revirou os olhos e saiu do carro também, logo depois ajudando sua irmã a sair. Os três caminharam até dentro do local, indo até o salão principal, deparando com Vanessa Monroe sentada em uma cadeira enquanto parecia estar esperando uma pessoa. Quando a loira olhou para trás vendo Emmanuelle, deu um curto sorriso em seus lábios, mas esse sorriso sumiu no mesmo momento que Mike e Abby apareceram logo atrás.
— Oi! Eu voltei!
Exclamou Abby, correndo até os animatronics. Ela estava tão feliz. Ver Abby tão entrosada aos animatronics fez com que, rapidamente, Emmanuelle lembrasse de quando era novinha e amava os robôs. De alguma forma, Emma se vê bastante em Abby quando era criança. Ela era feliz, alegre, amava desenhar, amava os animatronics, tinha a mesma personalidade. Tudo igual Abby Schmidt. Tomara que essa luz não desapareça na garotinha assim como desapareceu em Emmanuelle Emily.
— Mike, Emma. — a loira falou, se aproximando de ambos com uma feição normal.
— Oi, Vanessa! — Emma cumprimentou-a, com sua voz baixa.
As duas conseguiram se afastar um pouco de Mike, e foram pro outro lado da sala. O moreno as observava de longe, curioso em saber o que estava acontecendo. Tantos segredos. Ele estava ficando preocupado. Abby, por sua vez, estava no palco conversando com os animatronics, que a escutava e se mexiam sem estar habilitado a isso. Emmanuelle e Vanessa ficaram em silêncio quando chegaram na parte afastada do salão, observando a garotinha brincar com os animatronics.
— Você já sabia disso? — questionou a Emily, apontando para os bonecos se mexendo. Vanessa suspirou fundo e balançou a cabeça positivamente.
— Parece que vocês três já sabem. — disse com os braços cruzados ainda olhando o arredor. Elas ficaram em silêncio por um tempo até que Vanessa decide quebrar aquele clima e se vira para olhar pra Emmanuelle. — Eu disse para não virem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...