020 ━━━ ENIGMA

1.7K 187 337
                                    

"Você tem o diabo em seus
olhos... "

                 MIKE ACORDOU se sentindo nas nuvens após ter um sonho indecente com Emmanuelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 MIKE ACORDOU se sentindo nas nuvens após ter um sonho indecente com Emmanuelle. Logo ele se lembrou do que fizeram em uma das salas onde trabalham, um sorriso em seus lábios surgiu rapidamente enquanto ele se espreguiçava, levantando da cama e caminhando até o banheiro para jogar uma água em seu rosto e escovar os dentes. O rapaz estava feliz, era como se o pequeno Mike de dez anos tivesse ganhado na vida, porque essa paixão era de muitos anos, muitos mesmo, hoje em dia ele já tem vinte e três anos, foram treze anos sonhando com a mesma garota que sempre foi sua melhor amiga. Mike queria avançar um passo em seu futuro relacionamento, mas sabia que tinha sido rápido demais com Emmanuelle, então vai deixar com que o tempo decida tudo. Mas é melhor ele ser rápido porque não sabemos o dia de amanhã.

Após Emma sair um pouco de seus pensamentos, Mike se lembra que precisaria tomar uma providência em relação a Abby. Porque hoje seria mais uma noite de trabalho, e depois de tudo o que aconteceu ontem ele falou para si mesmo que não iria mais levar a irmã para correr perigo novamente. Se vendo sem alternativas, ele foi até o telefone fixo e fez uma ligação para a única pessoa que pudesse lhe ajudar nessa questão.

...

         MINUTOS SE passaram e Mike precisou procurar por sua tia, Jan. Mesmo ele não gostando da mais velha, Mike não tinha opção. Ela sempre quis a guarda de Abby a todo custo, e por isso a briga que rola entre eles. Jan foi a única que sobrou da família do Mike, mas sinceramente, ele não a considera de sua família. A mulher já estava em sua casa sentada na cadeira da cozinha, vendo o sobrinho fritar bacon para o café da manhã. Eles estavam em silêncio. E então, Mike deixa a cozinha indo até o quarto de Abby, vendo a garotinha em um sono profundo.

— Abby! — com sua voz calma e soave, o rapaz chama por sua irmã, sentando em sua cama, acariciando com as palmas de suas mãos o cabelo da mais nova, fazendo-a acordar.

A garotinha acordou rápido, e se virou para ele, com um sorrisinho em seu rosto ao sentir aquele cheiro bom vindo da cozinha. Mike se sentiu mal com a alegria da irmã, porque sabia que daqui a pouco ela ficaria triste quando visse sua tia.

— Tá fazendo bacon? — ela perguntou, abrindo seus olhos e sentindo a pequena frecha de luz invadir suas iris castanhas. Mike apenas balançou a cabeça como resposta.

— Abby, vem cá, por que você não se mexe e vem para cozinha? Preciso falar com você.

Com o pedido, o rapaz sai do quarto da irmã, indo novamente para a cozinha, se sentando ao lado de sua tia enquanto esperava por sua irmã.

Foi como uma câmera lenta, o jeito que a feição de Abby mudou ao ver sua tia Jan sentada ao lado de seu irmão. A garotinha ficou furiosa, e começou a descontar no irmão falando coisas pesadas, como - eu te odeio -  e muito mais. Essa frase deixou Mike muito triste, muito mesmo, mas ele tentou ignorar porque sabia que estava fazendo isso para o bem de sua irmãzinha. Então, o Schmidt saiu de sua casa, atravessando a rua até a casa de Emmanuelle Emily, para vê-la e contar a ela o que havia acontecido.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora