"Cê tem uma cara de quem vai foder minha vida"AQUELE OCORRIDO passado deixou um clima meio constrangedor para Emmanuelle e Mike. Logo depois que foram interrompidos por Abby, a morena teve que voltar a sua sã consciência para acompanhar a amiga até seu quarto e ver o desenho que ela havia comentado e queria mostrar para a mais velha. E ficou ainda mais difícil quando Mike Schmidt decidiu, literalmente, ficar sentado na cama da irmã só como forma de deixar Emma mais nervosa ainda, já que ela não conseguia prestar só a atenção em Abby já que tinha um obstáculo sentado na cama.
E aquela tarde foi passando, já estava escuro e Emmanuelle tentava de todo jeito colocar na cabeça de Mike para ele não ir até a Freddy Fazbear's hoje, mas ele não aceitava, queria porque queria que ela falasse o que havia acontecido naquela conversa com Vanessa, pois sabia que sua cabeça só mudou quando foi conversar com a Monroe. Emma não queria falar, claro, até porque ela não teve oportunidade de conversar direito com Vanessa, e não iria espalhar um assunto ainda não tão bem desenvolvido.
— Tá, então é isso. Eu vou com você para a Fazbear. — o moreno disse, como um ponto final, já estressado com aquela conversa de minutos que não chegava a acordo nenhum. — Você não vai me contar o porquê de não estar me deixando ir para a pizzaria, então eu vou mesmo assim.
Emmanuelle, que estava sentada na cama do maior, se levanta da mesma e começa a andar em círculos. Sua vontade era se pular nele para ver se ele entendia que não era para ele ir. Como pode ser tão desobediente. Mike ficou em silêncio vendo o nervosismo da amiga, e aproveitou para se sentar na cama.
— Olha aqui, Mike. Entenda uma coisa. Eu tô querendo te proteger! — continuou a falar, após um minuto de silêncio. Ela olhava para o Schmidt, seu olhar transmitia várias expressões que era até difícil dele distinguir o que ela queria mostrar através do olhar. — E se eu quero te proteger é porque... — Emma deu uma pausa em sua fala, limpando a garganta enquanto tomava coragem a dizer. — É porque eu gosto de você e não quero que nada aconteça.
Mike ficou em silêncio, abaixando sua cabeça após ouvi-la. De fato, ele ficou feliz ao ouvir novamente a confissão dela, sobre gostar dele, mas mesmo assim, nunca e jamais que Mike vai deixá-la ir sozinha para a Freddy Fazbear's, ainda mais sem contar o que está realmente acontecendo.
— Não! — retrucou, levantando da cama novamente, e caminhando até ela. — Já falei, se você quiser ir para essa pizzaria vai ser comigo ou não vai!
— Você não tem essa moral, não, cara.
— Ou é por bem, ou por mal. Posso te prender nessa casa durante essa noite. — disse, e óbvio, essa sua fala teve um pontinho de segundas intenções. Emmanuelle percebeu isso quando notou o olhar malicioso do mesmo. — Posso te prender nessa cama...
Suas bochechas coraram de vergonha, seu rosto era muito bem comparado a um pimentão. Logo, a cena de mais cedo passou por sua cabeça, e lembrou que se não fosse por Abby, esse mesmo quarto que estão nesse momento teria virado palco de uma patifaria de dois adultos que não se controlam. Mike não aguentou e sorriu para a mesma, vendo como tinha tirado completamente aquela postura de mandona da mais nova. Emma aparentava estar frágil, frágil naquele lugar lá né... Mas ela não podia dar mais nenhum gostinho ao amigo, então logo volta a sua sã consciência, suspirando fundo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...