025 ━━━ ANIVERSÁRIO SURPRESA

2.5K 148 316
                                    

" eu daria meu último centavo para abraça-lo
hoje à noite... "

                        DIA 12 de abril de 2000, havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        DIA 12 de abril de 2000, havia chegado. O relógio batiam às 00:35, e nada da garota acordar. Mike já estava ficando triste em saber que Emmanuelle passaria seu aniversário em coma desacordada. O rapaz permanecia sentado no sofá que tinha em frente a cama que Emma estava deitada a oito dias. E Mike também ficou oito dias apenas naquele quarto. Ele queria a ver acordar, queria ser o primeiro a estar com ela.

Mike resolveu dormir, estava muito cansado de não ter feito absolutamente nada. Então logo ele pegou em um profundo sono. Mas não demorou muito até o rapaz acordar a consequência de um sonho que teve. Ele não se lembrava do sonho que acabara de sonhar, nesses últimos dias tem sonhado tantas coisas, sempre coisas tristes que envolviam Emmanuelle e morte que nem percebeu a alma viva de uma pessoa logo a sua frente.

03:35 ela morreu no sonho de Mike,
03:35 ela acordou na vida real.

No dia de seu aniversário!

Era como acordar de um profundo sono, finalmente Emmanuelle abriu os olhos, sentindo uma dor de cabeça pairar por seu corpo, tentando distinguir onde estava. Primeiramente ela olhou para sua mão que estava com uma agulha enfiada. Depois, Emma tentou olhar para o lado, mas seu rosto estava praticamente imóvel. Porém depois de um tempo ela notou a presença de um lindo rapaz deitado com a cabeça apoiada na parede, logo a sua frente. Sem dúvidas ela sabia que aquele era Mike Schmidt. Emmanuelle abriu um pequeno sorriso em vê-lo ali, e no mesmo momento alguns flash backs passaram por sua cabeça do último acontecimento. Ela fixou seu olhar no moreno por alguns segundos, depois tentou se levantar, conseguindo com um pouco de dificuldade se sentar na cama, deixando seus pés caídos para fora do colchão. No mesmo momento, ela notou que Mike estava acordando, e decidiu ficar parada o olhando acordar.

Mike... — o chamou com uma certa dificuldade em sua fala, engolindo em seco o bolo que formava em sua garganta.

Não foi necessário nem um segundo direito e o Schmidt, após ouvir sua chama, olhou para a mais nova, se levantando correndo para chegar até ela. Seus olhos lacrimejam e diferente das últimas vezes, esse choro vinha de uma pessoa que estava extremamente feliz e não triste. Durante os últimos dez dias, Mike chorou mais do que o considerado para uma pessoa, ele não sabia onde saia tanta água de seus olhos, daqui a pouco iria desidratar seu corpo.

O Schmidt ficou frente a frente para Emmanuelle, esfregando seus próprios olhos para ver se aquilo era real mesmo e não um sonho. Ela está acordada. Está viva. Mike levou uma de suas mãos até o rosto pálido de Emma, acariciando o local, sentindo sua pele gelada a consequência do frio que fazia no local.

A aparência de Emmanuelle não era das melhores, até porque ninguém que fica oito dias no hospital consegue acordar bela. As grandes olheiras formavam seus lindos olhos azuis. Seus lábios macios, que normalmente eram avermelhados, estava completamente seco e pálido. Ela também emagreceu nesses dias, não foi grande coisa, mas dava para notar algumas diferenças. Seus cabelos, que sempre permaneciam limpos e brilhosos, agora haviam perdido completamente o brilho, só não 100% porque Mike sempre penteava seus fios toda noite. Emmanuelle Emily estava mudada, mas infelizmente não era para melhor. Mas o que mais importa no momento é sua vida. Um mal material dá para concertar, mas uma morte não daria. Mas não era só ela que estava naquele péssimo estado, Mike Schmidt também estava acabado. Então o casal estava combinando nesse requisito. É quando eu falo, eles se completam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora