"deitado no silêncio, esperando pelas
sirenes. Sinais. Quaisquer sinais
de que ainda estou viva."ÀS VEZES a vida consegue esconder dolorosas verdades. Verdades que podem doer até o fim de sua alma. Por exemplo, saber que nada do que você imaginava sobre sua vida é verdade. Como se tudo o que você viveu fosse uma mentira, até mesmo quem te colocou no mundo não é quem você imaginava. Há segredos por trás de sua existência. E sim, estamos falando sobre o passado de Emmanuelle Emily, ou deveríamos chamá-la de Emmanuelle Afton? Como eu disse, seu passado não foi contado de uma forma tão sincera, e aqui iremos descobrir quem é ela, quem é essa mulher de 21 anos que passou a maior parte de sua vida sozinha sofrendo pela morte de sua família, que na real, não é totalmente sua família...
•1970•
ERA COMO um simples romance adolescente, onde os dois não se importavam em mais nada a não ser aquele momento. Não pensavam pela frente, só sabiam aproveitar o agora e fodasse o depois.
William afton era um rapaz bonito, encantador, podia escolher a dedo a próxima garota que queria pegar. Era o típico adolescente encrenqueiro que aproveitava sua vida deitado na cama a cada noite com uma mulher diferente em cima de si. Quem via pensava que ele nunca se apaixonaria de verdade por alguma pessoa, mas como ninguém é de ferro, quando William bateu seus olhos na linda moça que trabalhava para seus pais em sua grande casa, ele se apaixonou à primeira vista.
Verônica Miller era uma menina pobre vinda de uma família de pescadores, que decidiu abandonar os pais para ter a vida que ela tanto queria, longe de rios e perto da cidade grande. Seu sonho era ter nascido rica, e nunca mais ter que se preocupar com o que seria sua refeição da noite, isso se tinha algo para comer. Verônica passava por aquelas grandes casas, que normalmente os donos são aqueles homens com nariz em pé que nunca precisaram sujar a mão para lavar um prato se quer, ela invejava isso. Queria essa vida. Então logo em sua adolescência colocou em sua cabeça que iria encontrar um homem rico, muito rico, que pudesse lhe dar uma vida boa em compensação a sua infância.
E ela tinha um sorriso e um sonho. Seu maior charme era seus sorrisos, ela usava isso para chamar atenção nos homens. Por um tempo verônica até chegou a se casar com um senhor já de idade.
Amor? Não. Dinheiro? Sim!
Como mencionado, Verônica Miller faria tudo para conseguir dinheiro. Era uma mulher muito gananciosa. Mas logo percebeu que não era só o dinheiro que dava alegria, ela queria amar alguém de verdade, como nunca amou antes.Os anos foram se passando e ela ainda continuava trabalhando em mansões chiques como empregada doméstica. Até que chegou um ano que tudo mudou, e aquilo foi a base da nossa história. Verônica foi chamada para servir os Afton, uma família que tinha muito poder. Até então tudo normal, até que ela notou que o filho da família parecia lhe dar muita bola, mas a mulher nunca tinha cogitado nada até porque sempre via mulheres entrando e saindo pelo quarto de William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...