014 ━━━ SEGREDOS DE FAMÍLIA

1.8K 200 86
                                    

" porque eu estava me afundando
mas fazendo isso com você."

            EMMANUELLE OLHAVA incrédula para Vanessa Monroe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


            EMMANUELLE OLHAVA incrédula para Vanessa Monroe. Achou estranho o fato da loira querer conversar com ela, e sua cara não era das melhores, aparentava que alguma coisa estava realmente acontecendo, até porque Vanessa queria conversar a sós com a amiga, não queria nem que Mike ouvisse.

— Aconteceu alguma coisa? — ela perguntou, quebrando o silêncio enquanto olhava para a maior, logo intercalando seu olhar para o Schmidt que parecia estar confuso também.

Talvez agora o passado estivesse voltando para assombrar. Porém, há mentiras. Muitas mentiras daquele tempo. Começando com sua família, ou melhor... Quem é sua família de verdade? Podem acreditar que essa história está mal contada, e quando descobrirem a verdade por trás disso tudo, a cabeça de todos vão explodir. No entanto, vamos parar de falar sobre isso porque é um assunto que só veremos mais para frente...

— Olha, Emmanuelle. Acho melhor você vir comigo para conversarmos... — a loira propôs, seu tom de voz era carregado de medo e um pouco de ansiedade.

Na real, Vanessa estava fazendo tudo isso para tentar proteger a amiga de algo muito grande que pode chegar a qualquer momento. E está mais próximo do que imaginávamos... Próxima noite seria a quarta, e como sabemos, só temos cinco noites até o final. O que será que vai acontecer nesse tempo? Eles vão morrer? Vão ficar em coma? Ou será que vão se separar...?

Emma concordou, e decidiu seguir Vanessa até seu carro, depois de ter se despedido de Mike Schmidt, se desculpando por conta do almoço que não daria certo, mas ela o avisou que quando saísse da tal conversa com Vanessa iria para a casa de Mike. Logo, as duas entraram e a loira começou a dirigir sem rumo. Ficaram uns dois minutos em silêncio, Emma estava ansiosa, mas também não queria avançar o tempo da amiga, que já parecia nervosa o bastante. Mesmo elas não sendo mais tão próximas, Emmanuelle conhece o jeito da Monroe. Ela sabe distinguir quando a amiga está estranha. Na verdade, Vanessa sempre foi assim desde a época que eram próximas, uma das coisas que sempre a fazia ficar assim era quando tocava o assunto "família". E ela nunca falou sobre sua família, única coisa que Emmanuelle sabia era que os pais dela haviam morrido, mas será verdade? Não!

— Vocês dois estão juntos? — Emma olhou para a amiga incrédula, pensando que a temida conversa era só sobre Mike Schmidt.

— O que?

— Olha, só para saber mesmo. — a loira disse, olhando de relance para a Emily e logo voltando seu olhar para a estrada. — É que naquele dia eu percebi que você ficou meio mal com o que aconteceu, e hoje eu vou para a casa dele e te vejo lá. Fica tranquila que eu não tenho mais nenhum interesse em Mike Schmidt, e eu, bom... Já sabia que ele era apaixonado por você desde a época que namorávamos. — completou, soando sincera com suas palavras. Ela não demonstrava gostar dele. Emmanuelle só ficou em silêncio ouvindo. — Você já viu alguém namorar e só falar em outra? Naquela época Mike falava muito de você, Emma. Eu confesso que até fiquei com ciúmes e tal. Mas depois eu percebi que era melhor eu deixar ele ser livre, sabe?

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora