"Então me mostre família,
Todo o sangue que eu vou sangrar
Eu não sei aonde pertenço, eu não sei
Onde eu errei."MUITAS CRIANÇAS adoravam quando chegava aquele dia, no qual a família se reunia, bastante presentes ganhava, guloseimas e bolos. Sim, estou falando do dia de aniversário. Podemos dizer que é a data mais esperado no ano. Mas bom, para Emmanuelle Emily, Emma, dia 12 de abril não é uma data especial como era a vinte anos atrás, agora é uma data marcada pela tristeza.
Tudo começou quando Henry Emily preparava o sexto aniversário de sua filha mais velha, seria na Freddy Fazbear's Pizza, onde ele trabalhava com seu amigo William Afton. Naquela época, a Fazbear estava em seu auge, lá era o lugar ideal para quem quisesse passear com os amigos, encontro a casal, passeio familiar, e principalmente, festas infantis. Emma nunca foi tão fã de aniversários, porém naquele ano, estava muito animada por ter um dia especial ao lado daquilo que ela tanto amava; os animatronics.
Os animatronics eram "robôs" criados e programados para deixar o ambiente mais animado. Vamos dizer, toda criança que os viam, ficavam admirados. E sinceramente, temos que parabenizar muito William e Henry, principalmente o Emily, que era o mais focado em seu trabalho. E William morria de inveja de seu amigo, por ele ter uma vida tão perfeita e um reconhecimento enorme em tudo o que faz. Ele não tinha uma boa relação em casa, e no trabalho ele não conseguia suprir corretamente os feitos. Então é por isso que aconteceu algo que mudou a vida dos Emily's.
1983
AO ABRIR as cortinas, deixando a claridade invadir o quarto com paredes lilás e várias bonecas espalhadas ao chão, Henry, ao lado de sua esposa Verônica que segurava um cupcake com velinha, caminha até a cama de Emanuelle, rindo ao ver a filha cobrir o rosto com a coberta por conta da claridade que irritava seus olhos. Hoje não era um dia qualquer, era o aniversário da garotinha de cabelos castanhos e olhos azuis. Seu sexto aniversário, e como qualquer criança, ela estava animada, seria sua primeira festa relativamente "grande". Ela convidaria o pessoal de sua sala, e uma parte de sua família.
— Bom dia, meu amor! — diz a senhora Emily, acariciando os braços desnudos de sua filha. Sorrindo alegremente quando Emma tira a coberta do rosto e abre um lindo sorriso mostrando os dentes. — Vejo que a mocinha acordou alegre! — completou ela.
— Sim, mamãe. — respondeu aquela voz suave, não contendo o grande sorriso banguela.
Logo, uma cantoria começou, junto as palmas. A família cantava parabéns para Emma, logo fazendo-a assoprar a pequena velinha enquanto fazia o pedido. Quem conhecia a garota, sabia que seu pedido era sempre o mesmo ano pós ano. "Papai do céu, faça que minha família sempre esteja ao meu lado". Diferente de muitas crianças, ela não perdia o tempo para pedir algum brinquedo, algum doce, nem nada do tipo, ela só queria e precisava de sua família por perto. Sua família era a coisa mais importante para essa pequena garotinha de seis anos. Desde muito nova ela sempre foi madura demais para sua idade, Emma já sabia a maldade do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...