"isso entre você e eu
parece ser algo tão certo"A NOITE havia chegado, Mike e Emma estacionaram o carro em frente à pizzaria, e o lugar aparentava estar muito abandonado. A Emily teve um leve déjà vu vendo o lugar depois de tantos anos, e naquele momento seu coração se apertou ao se lembrar daquele maldito dia que a cercava por anos.
— Olha o que esse lugar se tornou... — disse Mike, incrédulo, enquanto ambos entravam no local totalmente escuro. — Minha nossa.
O lugar estava abandonado, não havia nada alí além de brinquedos antigos cheios de poeiras, que aparentava estar sem o uso desde muitos anos. Enquanto andavam e viam o lugar, Emmanuelle foi sem lembrando de cada canto, e se assustou quando um roedor passou perto de seu pé. Ela respirou fundo e continuou a andar, já com vontade de dar a meia volta e desistir de trabalhar na Fazbear.
— Esse lugar está muito estranho. — a morena disse, ao fazer um tour pelo local.
O trabalho aparentava ser bem simples, já que tinham que apenas monitorar as câmeras para evitar uma provável invasão. Mas quem vai querer invadir um lugar tão abandonado com esse? Tudo bem que Steve Raglam disse que bêbados e sem teto invadiam, mas não faz muito sentido. Primeiro que a pizzaria não tem nada a oferecer, já se foi os tempos onde tinham comidas e boas pizzas. Segundo que o local se localizava um pouco afastado da cidade, para chegar lá precisava de 20 a 30 minutos, dependendo do trânsito. Mas tudo bem, bom que assim Emma e Mike ficaram mais tranquilos e ganharam dinheiro em apenas olhar câmeras de segurança durante seis horas.
Os dois caminharam mais pela pizzaria, enquanto conversavam sobre o local, relembrando também quando eram novos e sempre viam para cá. Quando chegaram na sala onde iriam ficar, ficaram tentando aprender a mexer nas câmeras, e até que foi um trabalho rápido, e fácil. Emma, enquanto o amigo mexia nas câmeras, acaba achando uma fita aparentemente sobre a Freddy Fazbear's. Ela logo põe para funcionar, e um vídeo antigo surge.
— Mike, vem cá. — chamou o Schmidt, que se levantou da cadeira onde estava sentado e logo caminhou até onde a amiga estava.
O moreno se aproximou, ficando em pé ao lado de Emmanuelle enquanto assistia o tal vídeo, que parecia um comercial sobre o lugar. Um comercial bem antigo explicando cada coisa e mostrando os brinquedos, animatronics, e também tinham algumas crianças felizes brincando no lugar. Porém, quando chegou em uma parte muito curiosa, a fita para de funcionar pela segunda vez. Emma ate tentou bater, afim de ver se voltava a funcionar, mas foi em vão. Os dois se entre olham desentendidos e o Schmidt desligou .
— É, até que para uma fita feita a mil anos atrás, ela funcionou bem. — ele debochou, conseguindo obter o riso de Emma, que não se aquentou com o seu deboche.
Mike Schmidt se afastou, afim de olhar algumas prateleiras que estavam espalhados pelo pequena sala. A maioria não tinha nada interessante, até que ele abriu uma e notou um boneco pequeno parecido com um palhacinho, ele estranhou aquilo, e rapidamente desviou o olhar do boneco para olhar pra Emmanuelle que acabara de espirrar, chamando rapidamente a atenção do maior. Quando Mike olhou para a prateleira novamente algo o fez se assustar. O palhaço havia ficado enorme, e fez um barulhão, que fez até Emma se assustar do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...