018 ━━━ SUSPIROS

2.5K 188 374
                                    

         
"você é o único amigo que eu
preciso"

        MIKE NÃO deixou de notar o quão linda estava a garota, mesmo usando roupas pouco visíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        MIKE NÃO deixou de notar o quão linda estava a garota, mesmo usando roupas pouco visíveis. Mas era incrível como aquela blusa preta fazia contaste incrível com seu corpo, e sinceramente, nessas horas a mente de Mike Schmidt já estava suja demais. o rapaz a olhava como se estivesse admirando cada célula de seu corpo, ou, até mesmo a comendo com os olhos. Emmanuelle percebeu isso, e naquele momento sua vontade era de agarra-lo, porém sua sã consciência ainda estava intacta, então ela logo se lembrou que estava no meio do trabalho, e que Vanessa e Abby estavam lá fora os esperando. Mas quem importa com isso, né? Deixem as crianças se divertirem, que os adultos faran o mesmo!

Após um tempinho parado, o Schmidt resolve caminhar pela porta da sala que estavam, buscando trancar a porta em seguida com a chave que estava espetada do lado de fora da sala. Mike segura a chave e coloca-a em cima de uma mesa qualquer, jogando-a de qualquer jeito enquanto não parava de olhá-la, e durante quase um minuto aquele troca de olhares torturante não era quebrado, até que ele resolve dizer algo:

— Elas estão nos esperando, né? — perguntou ele, andando em passos pequenos.

— Sim, elas estão esperando por nós... — respondeu com dificuldade na fala já que o Schmidt estava se aproximando de seu corpo, fazendo Emma dar alguns passos para trás, parando apenas quando sentiu suas costas baterem contra a parede gelada da sala.

— E terão que esperar mais um pouco. — o moreno disse, com um sorriso sapeca em seus lindos lábios, elevando suas mãos até a parede, prendendo a Emily.

O rapaz logo começou a passar suas mãos nos fios castanhos do cabelo de Emmanuelle, colocando uma pequena porção de mecha para os lados, enquanto não tirava seus olhos da linda íris azuis da mais nova. Ela o olhava diferente, sempre o olhou diferente. E só agora o Schmidt percebeu.

— O que você fica pensando nesses momentos,  enquanto me olha? — questionou, sua voz era baixa e leve, seu olhar intercalava nos olhos da menor e em seus lábios que bastava um impulso para atacar seus lábios em um beijo, mas parecia que Mike estava se segurando por mais um tempo.

— Eu não sei. — respondeu ela. — Na verdade, sim, eu sei o que eu penso quando te olho, mas é vergonhoso... — agora ela completa, dizendo a verdade, umidecendo seu lábio inferior, deixando uma mordida leve no mesmo. O silêncio se torna presente, com uma garota pensativa se devia falar ou não. Mike sorriu para a mesma, dando um rápido beijo em sua bochecha.

— Pode me dizer, linda.

A voz mais alta que o normal, carregada de curiosidade, foi a base para Emma se assustar, abaixando, apenas, a cabeça.

— Quando eu olho pra você, eu... — começou, fazendo uma pausa para voltar a olhá-lo. — Eu só consigo ter mais e mais certeza do que realmente sinto e senti todo esses anos. Eu sou sua, Mike. Apenas sua. Apenas você tem controle sobre mim, o que é algo estupido, mas ok. — respondeu a morena, após suspirar profundamente antes de começar a falar. Sua bochecha corava, ela não tava acreditando que tinha conseguido falar isso mesmo para o rapaz. Mas como ela não podia mentir, né... Então foram essas palavras que passaram por sua cabeça e ela disse de forma verdadeira.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora