"acho que vou sentir sua falta para sempre, assim como as estrelas sentem falta do sol nos céus da manhã"
ERA INEVITÁVEL eles tinham que ir para a Freddy Fazbear's acabar de uma vez por todas com aquela assombração que os cerca, ou melhor falando, acabar com o filho da puta do William Afton.
Vanessa decidiu ficar, a loira escondia alguma coisa que parecia aterrorizar muito. Por outro lado, Mike estava estacionando seu carro na garagem da pizzaria, logo descendo do automóvel junto à Emmanuelle. Eram por volta das dez e cinquenta da noite, faltavam dez minutos para o turno deles começar. Estavam na hora certinha. O Schmidt, ao descer do carro, caminhou até o outro lado, ficando frente a frente da mais nova, onde a olhou durante um tempo. Seu olhar refletia uma certa insegurança, era como se Mike estivesse prevendo algo e estivesse com medo. Notando o comportamento do rapaz, Emmanuelle resolve se aproximar até que seus corpos estivessem praticamente grudados, e então, ela o surpreendeu com um abraço sincero.
Foi uma ação rápida, mas completamente aconchegante. Ao abraçar ele, Emma enterrou sua cabeça no pescoço do rapaz, fazendo ele sentir sua respiração batendo contra sua pele desnuda. Aquilo causou um certo arrepio em Mike, ele precisou suspirar fundo e se concentrar. Logo, aquele abraço cessou e os dois se afastaram um pouco, mantendo o contato visual fixado ao da frente.
— Vanessa mandou entrar pelos fundos porque é mais seguro. — disse ele, querendo o silêncio, lembrando da orientação da Monroe quando estavam na delegacia.
Emmanuelle, então, pegou na mão que estava estendia a si e os dois caminharam para os fundos da Freddy Fazbear's juntos. De longe, conseguiram ouvir uma musiquinha vindo dentro do estabelecimento e logo se olharam assustados. Isso só podiar dizer uma coisa... Abby pode estar em perigo. Andando em passos longos e rápidos, ambos chegaram nos fundos vendo um lugar que estava preso com madeira.
— Pega isso pra mim. — pediu o Schmidt, apontando para um pedaço de madeira que estava caído no chão.
Emma atendeu ao pedido e pegou a madeira, se afastando para trás após pedido do mais velho. Mike logo conseguiu abrir aquela passagem que dava para dentro da pizzaria, e quando estavam indo entrar no local apertado, o rapaz repreende.
— Fica aqui! — seu pedido saiu como uma ordem.
a garota o olhou de cima a baixo pensando se havia ouvido certo. Tá bom que ela vai deixá-lo ir sozinho. Tá bom!
— É sério, Emmanuelle, se eu precisar da sua ajuda eu a chamo. Apenas fique aqui caso alguma movimentação aconteça do lado de fora. Ok? — novamente pediu,não dando alternativas para Emma responder se aceitaria ou não. Aquilo foi uma ordem. Ele queria que ela ficasse lá e não saísse.
Desde quando chegaram Mike sentiu algo nunca sentido antes, ele estava com receio, e parecia que sentia que algo ruim estava prestes a acontecer. E toda hora que olhava para Emma aquela sensação se mantinha mais viva. Ele sentiu que a moça que ele ama estava em perigo. Por isso que em hipótese alguma ele vai deixá-la entrar nessa pizzaria. Mas temos um ponto negativo, ela é a Emmanuelle né... Ninguém segura essa menina, então se ela notar que algo está prestes a acontecer, ela vai entra sem questionar duas vezes. Emma não tem mais nada a perder, então pra ela seria mais que perfeito morrer salvando quem ela ama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...