"Alguém me falou a muito tempo
que há uma calmaria antes da
Tempestade"O RELÓGIO já marcava muito tarde, os três ficaram conversando sobre assuntos aleatórios que nem perceberam como o tempo passou rápido. E a conversa estava boa, mas quando Emma olha o relógio vendo que os ponteiros marcava cinco minutos para a meia noite, decidiu se levantar da mesa e levar seu prato até a cozinha onde ajudou Mike a lavar a louça. O outro dia seria longo, já deviam estar dormindo a muito tempo, mas quando os três estão juntos não há nada que faça os separar.
— O macarrão estava realmente muito bom, sei lá, um sabor especial. — comentou Mike, entregando o último copo lavado para que Emmanuelle secasse-o. A menor pegou o copo e deu um leve sorrisinho para o amigo. — Você podia me contar seu segredo para deixar qualquer comida tão boa.
— Não é segredo, Mike. Eu só faço com amor e dedicação. — respondeu, com seus olhos fixados aos olhos dele. O moreno concordou com a cabeça, dando uma baixa risada, enquanto secava suas mãos com uma toalha de prato. — Eu já vou nessa. Amanhã pode ficar tranquilo que antes das dez eu estarei pronta para irmos atrás de trabalho. — disse.
— Acho bom, viu? Porque se for para eu chegar e você ainda estiver dormindo, eu a faço ir com a roupa que estiver no corpo e descabelada. — brincou, zombando com a amiga, olhando para a mesma enquanto estavam parados. Emmanuelle apenas riu, sussurrando baixo que entendeu. — Está tarde para ir pra sua casa, Emm, por que não dorme aqui? — o moreno propôs, analisando a feição da menor que parecia não ter gostado tanto da ideia.
Emma nunca dormiu fora de casa, e ela não se sentiria bem dormindo em qualquer outro lugar, mesmo que seja na casa do melhor amigo, ela sabe que será bem tratada, mas não está preparada para se ausentar de sua residência.
— Obrigada, Mike. Mas, não. Gosto de dormir na minha cama, e eu nem tomei banho ainda, não tenho nenhuma roupa aqui.
— Qualquer coisa eu vou lá buscar para você, e tem meu quarto, pode dormir na minha cama. — disse, sem pensar no duplo sentido que sua frase acabou de fazer. A mais nova o olhou com seus olhos arregalados, enquanto resmungou um "um?". Mike na hora percebeu, e começou a ficar nervoso, ele não falou nessas intenções. — Não, não. Calma! Tem a minha cama, você não deixará de dormir em uma boa e macia cama, eu irei ceder a minha e eu durmo aqui nesse sofá espaço.
Emma demostrou um sorriso gratificante ao moreno, decidida a si mesma que não ia dormir com eles. Mal sabe ela que daqui um tempo ela só vai querer saber de dormir agarradinha com Mike Schmidt em qualquer lugar que achar, cama, sofá, cão, colchão, o importante é está com ele.
— Obrigada mesmo, Mike, mas quem sabe uma próxima? — disse, saindo da cozinha e pegando sua bolsa que estava em cima do sofá, onde observou Abby dormindo profundamente. — Tchau garotinha. — disse baixo, levando seus lábios até a testa da menor, deixando um beijo estralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PAST
RomanceO começo de tudo, anos 70, quando dois amigos William Afton e Henry Emily estavam realizando seu sonho de criar um restaurante tendo animação baseada em animatronics. Henry Começou a ter mais destaque na Fazbear do que William, fazendo o homem criar...