008 ━━━ UM GRANDE ERRO

2.2K 233 208
                                    

"quando a noite estava cheia de terror e seus olhos estavam cheios de lágrimas"

"quando a noite estava cheia de terror e seus olhos estavam cheios de lágrimas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo pode conter
gatilhos para algumas pessoas!

      ATÉ QUE o primeiro dia de trabalho tinha sido tranquilo, nada de muito anormal tinha acontecido. Ainda. Quando amanheceu Emmanuelle acordou primeiro, um pouco confusa onde estava, precisou olhar o redor da sala inteira e ver Mike Schmidt deitado em cima da mesa para perceber que estava na Fazbear trabalhando. Na verdade trabalhando não, porque os dois estão dormindo desde às três da manhã e não cuidaram das câmeras. Mas também, não aconteceu nada, não tinha ninguém querendo invadir nem nada do tipo.

Emma se levanta do colchão, se espreguiçando. Ela notou o amigo dormindo com a cabeça em cima de seu braço, e balançou a cabeça, sabia que ele estava com sono e só não quis dormir no colchão com ela por respeito. A morena leva seus dedos até os fios castanhos escuros de Mike, fazendo um rápido carinho afim de o acordar.

O Schmidt sentia algo mexer em seu cabelo, e sentia aquele toque, sabia que era Emmanuelle Emily. Com a cabeça ainda abaixada, ele sorriu. Era uma maneira muito boa de ser acordado. Mike, por sua vez, esqueceu que seu frasco de remédio estava em seu colo, e quando foi se levantar seus remédios espalharam pelo chão e Emma o olhou incrédula. Pensou que ele tinha parado com os remédios como havia falado.

— Você disse que tinha parado. — sussurrou, baixo, com sua voz rouca. Mike a olhou rapidamente, refletindo em seu olhar um "desculpe por ter mentido", mas ele não falou uma palavra, só pelo olhar dava para notar. — me dê eles aqui.

Emmanuelle se abaixou no chão, ficando ao lado dele, e pegando o frasco que estava na mão de Mike, catando todo os comprimidos que ainda estavam no chão e colocando dentro do frasco laranja. Ela não jogou fora nem nada do tipo, apenas entregou na mão do maior enquanto olhava para ele.

— Eu sei o porquê de você tomar esse remédio sempre, e vou dizer a verdade, no ano passado eu também tomava e acabei criando dependência a ele, e foi muito difícil largar, muito mesmo. Mas eu tive força de vontade, sabia que ele só estava me estragando. Tudo bem, toda vez que você toma você reencontra seu irmão, e tenta achar ele. Era assim comigo, eu sempre voltava pro dia do meu aniversário, quando minha irmã sumiu, e eu adorava isso. Eu podia vê-la sempre. Mas esse remédio estava me desestabilizando, eu virei uma pessoa tão fechada, que só queria dormir para encontrá-la que eu acabava me afastando do mundo real. E eu não quero que isso aconteça com você, Mike. Você é a única pessoa que eu tenho, a única pessoa que eu preciso ao meu lado. Quando se cria dependência a essa merda, acabou, cara, já era. Você mal vai se levantar da cama. E eu não sei se você lembra, mas eu era assim ano passado, eu não saia nem pra te encontrar. Chegou uma hora que a ficha caiu, eu precisava parar se não eu ia acabar morrendo de tanto remédio.

Emma falou aquilo, como um nó na garganta. Toda as suas palavras eram ditas verdadeiramentes, principalmente na hora que ela mencionou que não queria o perder. Mike é sua única família, Mike e Abby. Talvez fosse por isso que ela desistiu de se matar com tanto remédio, a Emily não percebia, mas era várias pílulas por dia que ela tomava, sem controle, uma hora já seria de esperado uma overdose e uma morte. Era isso mesmo que ela queria? Morrer se entupindo com remédios enquanto podia estar atrás da verdade por trás de sua irmã de uma forma mais segura. É por isso que ela está tão esperançosa com esse trabalho, Emma sente que vai conseguir tirar a verdade de forma segura como tanto esperou.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora