022 ━━━ EU AMO VOCÊ

1.6K 149 124
                                    

               
"oh, querido, todas as luzes da cidade
nunca brilham tanto como seus
olhos"

               "oh, querido, todas as luzes da cidade nunca brilham tanto como seus olhos"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             A NOITE FOI chegando, Emmanuelle ainda estava mantida presa naquele quarto. E William Afton não tinha um motivo claro para ter sequestrado a filha, ele só quis fazer isso durante anos, mas não via um momento certo. E essa seria a última noite na Freddy Fazbear's, isso significa que ele irá aparecer por lá para pegar a alma de mais uma criança; a Abby, irmã mais nova de Mike Schmidt. E William ia aproveitar isso para contar algumas verdades para Emmanuelle Emily.

O homem parecia ter acabado de chegar agora da rua, e a primeira coisa que ele faz quando chega é entrar no quarto onde estava a filha para ver se estava tudo certo. Emma lançou um olhar mortal ao mais velho, enquanto ainda lutava para tentar soltar sua mão esquerda ainda presa naquela cabeceira. Em consequência a tantos esforços, seu pulso sangrou e estava totalmente marcado com machucados. Ela só queria sair daquele lugar, Emmanuelle não conseguia ao menor entender o que estava acontecendo. Era muita informação. Como assim do nada William Afton volta para assombrar seus dias?

— Querida! — a voz grossa do homem a chama, fazendo Emma ter a atenção sob uma sacola plástica que o Afton balançava em suas mãos para mostrá-la. — Eu trouxe uns suplementos médicos para ver se esse seu braço melhora. — disse, e a morena apenas virou a cabeça, não importando com o que ele estava falando. — Ei, você não deixou eu completar... Assim que eu cuidar da sua pele, irei te levar de volta para sua casa, mas você tem que me prometer uma coisa. — mostrando interesse, Emmanuelle vira o rosto para olhar William, que solta um sorriso feliz. — Você terá que levar a Abby para a Freddy Fazbear's, junto ao Mike Schmidt e E- Vanessa Monroe! — o homem quase que falou o nome verdadeiro de Vanessa, sua filha, Elizabeth Afton.

Emma o olhou incrédula, não sabia que simples assim seria solta. Com certeza o homem tem planos quanto a pedir para irem até a Freddy Fazbear's. Ela não tinha opção, então acabou cedendo ao pedido, dizendo que iria até a pizzaria nessa noite.

William logo a soltou, pegando whisky, dando uma golada na bebida e logo cuspindo o álcool no machucado que formou nas mãos de Emma, fazendo a mesma grunhir de dor. Ter o álcool em contato com sua pele foi uma das piores dores que ela sentiu em sua vida. Seu braço queimava.

— Desculpa, querida, eu li que o álcool ajuda na cicatrização. — afirmou, pegando um pano e passando em cima do braço da mais nova, secando o local enquanto preparava o band aid.

Logo após cuidar do braço de Emmanuelle, o homem caminhou até o chão pegando aquela garrafa de plástico e dando para a mais nova, que bebeu como uma necessitada de água em seu organismo. Ela estava com muita cede. Enquanto ela bebia, William caminhou para fora do quarto e pareceu pegar algo. Era a chave de seu carro.

— Eu preciso ir ao banheiro. — disse a morena, fazendo uma cara de criança pedindo doce.

O homem levou Emma até o banheiro, e a garota trancou a porta e começou a olhar em volta do local, vendo uma janela entreaberta no local. A real era que Emmanuelle ainda não estava acreditando que seria solta assim sem mais nem menos, então pra precaver sua vida iria tentar achar outros meios para tentar fugir de forma segura. Vendo aquela janela, que não era tão alta, dava para subir no vaso e pular a janela, já que estavam muito próximos.

THE PASTOnde histórias criam vida. Descubra agora