Michael Jackson- Um simpático e atencioso professor que vai enfrentar o desafio de dar aulas de logística em uma escola de cursos técnicos. Não aceita injustiças e sempra faz o que pode para evitar confusões entre os alunos.Débora Escobar- Nascida no Brasil, Debbie leva um dia a dia bastante conturbado dentro de casa, ao ponto de dormir na rua por algumas vezes. Aceita fazer o curso de logística a convite de sua amiga Hellen para ter um pretexto de não voltar cedo pra casa, mas acaba gostando dessa área (e do Michael).
Danny Nucci- Amigo de faculdade do Michael, que também escolheu lecionar. Está na primeira turma de seu amigo para ter uma base de como dar aulas de logística em outra instituição. É cobiçado pelas professoras e alunas, mas não é de demonstrar sentimentos para ninguém, portanto, ninguém sabe se o italiano é a fim de alguém.
Yasmin Sommers- Professora de TI, bastante seletiva e difícil de lidar. É louca por Michael e faz questão de demonstrar. Odeia Debbie com todas as suas forças.
Hellen Warren- Colega de trabalho e melhor amiga de Debbie. Esquentadinha e teimosa, vive em pé de guerra com Bruce, e é a mais faladeira da turma. É amiga para todas as horas e se precisar falar umas verdades na cara de alguém, não mede nenhum esforço.
Bruce Tribbiani- Amigo de Debbie e Hellen que também entra para o mesmo curso. É considerado o palhaço da turma, desaforado e extremamente mulherengo. Vive se arrastando para Stella.
Rebecca- A jovem de 18 anos é a mais aplicada da turma. Sofre um raro problema cardíaco que a afeta diariamente. Querida pelo professor e detestada pelos colegas.
Stella Mills- Aluna da professora Yasmin e prima de Danny. Considerada a mais bela e estilosa da escola. É paquerada sem parar por Bruce, mas devido a fama dele, se recusa a aceitar qualquer investida. Hellen a despreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Um Professor
FanfictionMichael Jackson, de 29 anos, é um professor recém-contratado para dar aulas em uma rede de curso técnico. Em sua primeira turma, ele se apaixona por Debbie Escobar, uma jovem brasileira de 20 anos. Seu passado é cheio de dúvidas e mistérios acerca d...