Capítulo 26 💜🌹 (+18)

14 2 0
                                    

Débora Escobar

Abro lentamente meus olhos e vejo a luz do dia adentrar pela cortina fechada. Um sorriso bobo se forma em meu rosto ao me lembrar do que tinha acontecido na noite anterior. Michael pelo visto já estava fora da cama. Me levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido, apenas de corpo.

Fico impressionada com aquele espaço. Era bem elegante, com mármore polido e luz suave que realçava os detalhes. Uma grande pia decorada e um chuveiro de vidro eram os protagonistas daquele ambiente chique. E os professores daquele lugar ainda falam que ganham mal...tsc tsc. Era tudo completamente diferente do que eu estava acostumada!

Peguei a minha toalha que eu tinha trazido na mochila, me enrolo nela e desfaço o coque que tinha feito nos cabelos para não molhá-los. Ainda na minha mochila, pego uma roupa confortável para vestir. Saio do quarto e vou para a cozinha. Sinto um cheiro irresistível de café e outra coisa que não acredito que seja o que estou pensando.

Pão de queijo?

-Bom dia, minha fadinha.-Ele estava na mesa, com um sorriso largo no rosto, sorriso esse que derretia meu coração.-Espero que goste, comprei pensando em você!

-Bom dia, meu amor.-Me aproximo da mesa olhando aqueles pães dourados, quentes e fumegantes. Me bateu uma nostalgia vendo aquilo.-Onde você conseguiu??

-Quando você confirmou que passaria a noite aqui, eu pedi para a minha irmã ir até Massachusetts buscar isso.

-Uau!-Me sento na mesa e pego um dos pães de queijo para comer. Ele me entrega uma xícara com café.

-Não sei se gosta de açúcar, adoce como quiser.-Diz educadamente.

-Obrigada!-Mordo um pedaço do pão com vontade, afinal, todos os dias o Enrique me empurrava pães de forma alegando que eu não podia comer pão francês ou qualquer outra coisa que me faça engordar.

-Aqui na América raramente achamos coisas assim. Está gostoso?-Pergunta, cheio de expectativa.-Eu mesmo assei.

-Maravilhoso! E você?

-Eu já comi, não se preocupe. O que quer fazer hoje?

-Sabe que eu vou trabalhar amanhã, não é?-Digo em um tom meio triste.-Por isso quero ficar o máximo de tempo ao seu lado.-Pego a mão dele que estava sobre a mesa e a acaricio.

-Debbie, vem morar comigo?-Entrelaçamos nossas mãos.

-Aham. Tá.-Sorrio de canto e pego outro pãozinho.-Não acha que está se precipitando?

-Você não disse isso quando ficou comigo ontem. Aliás, foi a melhor parte da noite. Até esqueci que briguei com o Jermaine.

-Chega, né?-Coloco a mão no rosto, tentando esconder a vergonha.-Mas valeu a pena, não me arrependo de nada.-Os olhos dele brilharam.

-Você sempre encontra uma maneira de me fazer sentir especial.-Me levanto da minha cadeira e vou até ele, sentando em seu colo.

-E você sempre encontra uma maneira de fazer meu coração disparar.-Lançamos um olhar cúmplice.-Hoje eu não estou a fim de sair, quero ficar aqui só com você. Nós raramente conseguimos ficar sozinhos.-Coloco meus braços em volta de seu pescoço.

-O que você quiser, meu bem. Podemos assistir alguns filmes.

-Perfeito! Mas aviso que eu amo um desenho animado.

-Eu também adoro desenhos.-Ele sorriu.-E na sua companhia, vou adorar muito mais.

-Ótimo!-Dou um beijo em sua bochecha.-Eu te ajudo com a louça.

Além de Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora