Capítulo 18 💜🌹

31 2 2
                                    

Débora Escobar

Não consigo disfarçar meu ciúme quando a Yasmin está perto dele, simplesmente não consigo. Os dois pagaram a conta JUNTOS e saíram JUNTOS! Parece que quando ela está por perto, Michael esquece da minha existência, do nada eu me torno invisível. Ela se insinua na maior cara de pau e ele fica todo assanhadinho pra essa velha! Eu me sinto iludida por ele.

-Ficou triste de repente, amiga?-Hellen me observa "brincando"com a caneta.

-Não é nada. Só paranóias.

-Michael e Yasmin?

-Sim. Não sei o porquê, mas sinto que vai dar ruim no nosso relacionamento. Ela já percebeu que eu e Michael estamos ficando, se levarmos isso adiante ela pode infernizar. Sem contar que quando ela chega Michael nem liga pra mim.-Luto para conter as minhas lágrimas. Isso já é motivo para eu subir na árvore que tem na janela do meu quarto pra chorar ouvindo Chitãozinho e Xororó.

-Ai desse nosso professor se ele te iludir. Corto as duas bolas dele e coloco de enfeite na caminhonete do meu pai.

-Hellen!-Só ela pra me fazer rir.-Coitado do seu futuro namorado. Falta quanto pra dar nosso horário, hein?

-Meia hora. Pelo menos o movimento tá devagar. Quero ir logo pra casa e assistir American Horror Story.

-E eu quero desligar meu celular pra não ficar recebendo mensagens carinhosas do Michael como se nada tivesse acontecido hoje. Ele me deu um tchau tão seco...Hellen, eu tenho certeza que ele está saindo com nós duas, isso é super nítido.

-Tipo o Bruce e a Stella. É nítido que ela dá chá de piriquito pra ele, e aquele imbecil nega até o fim.

-Miga do céu...nossa sina é sofrer por homens mulherengos.

-Eu não tô sofrendo pelo Bruce!

-Não, imagina...

-Cala a boca, Débora. Já tá me irritando. Vamos mudar de assunto!

-Tá bem tá bem tá bem!-Coloco a mão na boca para segurar o riso.

-Quer ir lá em casa hoje? Estamos de férias do curso mesmo. Vamos maratonar série e comer pipoca!

-Eu topo!-Aproveito a oportunidade de passar um tempo com a minha best, eu minto sempre à minha mãe dizendo que estava com ela, sendo que na verdade estava com Michael.

-Que ótimo, porque eu tenho uma surpresa pra você. Vai amar! Essa porra de hora não passaaaa.-Hellen é a pessoa mais impaciente e boca suja que eu já conheci na vida, mas eu a amo!

(...)

-O que é isso, Hellen?-Deixo a minha mochila no sofá dela e pego o pequeno embrulho.

-Abra!-Responde com seu sorriso invejável.-Espero que goste e use no seu quarto.-Desfaço o embrulho do presente com cuidado.

-Ai que lindooo!-Ela havia me presenteado com um quadro, que continha uma foto minha e dela. A moldura tinha um girassol em cada ponta. Bruce tirou essa foto quando nós três fomos acampar juntos.

 Bruce tirou essa foto quando nós três fomos acampar juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além de Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora