Hellen Warren
-Cadê a Debbie? Eu vim buscar ela.-Enrique não tinha nenhuma emoção em seu rosto, sempre frio.
-Sério? Tão cedo? Não disse que ia passar aqui às 22 horas?
-Temos um compromisso de última hora, ela precisa ficar em casa com o Murilo. Chama ela, já.
-Pode ser daqui uns 20 minutinhos? A gente tá vendo um filme, tá quase acabando!
-Está bem. Mas é só 20 minutos e eu volto, e tiro ela daí à força!
-Calma! É ditadura agora?!-Fecho a porta na cara dele, e fico apreensiva por Debbie. Sabia muito bem o que o Enrique era capaz de fazer, por qualquer coisinha banal ele já queria bater na coitada, pegar ela pelos cabelos...uma coisa absurda! Mando mensagem para ela desesperadamente e torço para que me responda logo!
Hellen
Fudeu! Volte o mais rápido possível!O Enrique está aqui à sua procura!
Miga 💕
Ok!
19 minutos depois...
-Cadê essa loira que não aparece!-Coloco os dedos entre meus cabelos e às vezes puxo de nervoso. Meu coração batia mais que metaleiro quando tá bangueando. O carro dele volta a parar perto da minha casa e a tensão aumenta...as batidas na porta são mais fortes que o comum. O que eu digo pra ele agora?!
-Hellen abra já essa porta!!
-Já vai!! Oh meu Deus...-Respiro fundo e o atendo.
-Sai da minha frente!-Enrique me empurra e entra com tudo em minha residência.
-Você não tem o direito de entrar na minha casa assim não!!-Grito em fúria.
-Se ela não estiver lá em cima, você vai se arrepender! Tá me escutando Hellen?!
-Aonde mais ela estaria?!
-E quem garante que ela não está na casa de outra pessoa?? Agora com licença, eu vou chamar ela pra gente ir embora. E é bom que ela esteja mesmo aqui, senhorita Warren!
Fiquei fraca das pernas, isso praticamente tinha um ar de ameaça. Ah Debbie...por que você não volta?
-Mas o que é isso?? Que gritaria é essa?-Debbie desce as escadas e eu quase lanço um "aleluia".-Enrique, pelo amor de Deus! Só tinha ido tomar um banho.
-Eu disse, mas ele não quis me ouvir.
-Vamos, você precisa ficar com seu irmão pra gente sair.
-Tá bom.-Ela coloca as duas alças da mochila nas costas e vem me abraçar.-Obrigado pelo "dia"amiga.
-Vai ter mais vezes meu amor.
Dou um beijo no rosto dela e acompanho os dois até a porta, Enrique não abriu a boca pra falar mais nada. Ah mas ela vai me contar como ela apareceu sem o meu vestido e sem aquele reboco que tinha colocado na cara! Como conseguiu tão rápido??
Minutos antes...
Débora Escobar
-Ai...ai não...-Gemi falsamente e coloco a mão na barriga.-Michael, temos que ir embora!
-O que aconteceu, querida? Não se sente bem?-Pergunta todo preocupado.
-Dor de estômago...-Faço uma careta para que ele acreditasse.
-Quer ir para o hospital?-Acaricia meus ombros enquanto eu fingia estar sofrendo de tanta dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Um Professor
FanfictionMichael Jackson, de 29 anos, é um professor recém-contratado para dar aulas em uma rede de curso técnico. Em sua primeira turma, ele se apaixona por Debbie Escobar, uma jovem brasileira de 20 anos. Seu passado é cheio de dúvidas e mistérios acerca d...