Capítulo 17 💜🌹

33 1 2
                                    

Michael Jackson

-Michael...temos que voltar, já deu nosso horário.-Debbie acende a tela de seu celular, o relógio marcava 22:45.

-Tem certeza que não podem ficar mais um pouco?-Pergunto.

-Por mim eu iria embora só de madrugada, mas temos regras.-Responde demonstrando insatisfação.-Eu vou chamar o mano.-Ela me dá um selinho e vai para a sala chamar seu irmão.

Eu sentia que ela não estava bem. Aquelas marcas no corpo dela não pareciam de queda ou machucado feito por animais, e sim, de algum tipo de agressão. Eu vou conversar com ela seriamente sobre isso, não sei se agora é um bom momento...mas se ela estiver passando por alguma situação abusiva, ela precisa procurar ajuda o quanto antes.

-Bora!-Ela chega com o irmão.

-Aff, tá cedo ainda.-Murilo revira os olhos.

-Você sabe que temos regras, pequeno grande garoto!

-Não se preocupe, vocês dois ainda vão passear várias vezes comigo. Não é, Debbie?-Pisco para ela, estávamos indo até meu carro.

-É o que eu mais quero.-O olhar dela brilhava, era como se ela não saísse de casa a algum tempo...

-Eu também, preciso me encontrar com o Randy mais vezes.

-Vai por mim, ele não é uma boa influência pra você. Eu nunca me dei bem com ele.-Digo seriamente enquanto entramos no carro.

-Por que?

-É, Michael. Por que?-Debbie também pergunta curiosa.

-Depois eu falo, depois eu falo...mas vai por mim, ele não é a melhor pessoa para você chamar de "amigo".

-Desculpa, Michael...mas achei aquele Jermaine muito assanhado para o meu gosto. Ele tentou puxar conversa comigo várias vezes quando você se afastou de mim.

-Jermaine também é outro que não vale o que come.

-Eita! Pelo que eu estou vendo as tretas de família são grandes!-Diz ela.

-Por falar nisso, eu queria falar com você. Ou melhor, com vocês dois.

-Sobre o quê?-Sua expressão era de dúvida.

-Tem certeza que está tudo bem na casa de vocês? Quer dizer...esses seus machucados não parecem ser acidente doméstico.

-Mas foi acidente sim, Michael.-Murilo responde prontamente.-Eu estava com ela na hora que ela tentou espantar o gato da árvore.

-Não precisa se preocupar, Michael. É evidente que não tem nenhuma harmonia em meu lar com aquele idiota do Enrique, mas ele nunca encostou a mão em mim. Meus pais são só autoritários, eu e Murilo somos os soldadinhos deles.-Debbie desabafa.

-Mas isso está errado. Até entendo a proteção do seu irmão, mas você já é uma adulta.

-Diga isso pra eles.-Ela encosta sua cabeça na janela do carro, fecha os olhos e inspira profundamente.-Isso vai acabar logo. Só estou aguentando isso pra não deixar meu irmão sozinho na mão deles, se eu sair de casa sei que eles vão fazer a vida do garoto um inferno! E a minha ideia é esperar ele ficar de maior pra gente sair da cidade ou até mesmo do país.

-Não sei o que aconteceu com a minha mãe pra deixar a gente sair hoje.

-Isso não pode continuar assim. Debbie, começa a juntar uma grana para alugar um cantinho só seu.-Sugiro na intenção de abrir os olhos dela.

-E eu? Como fico? Você não conhece minha mãe e meu padrasto, eles farão de tudo para eu não ter mais contato com a minha própria irmã.

-Murilo, isso não existe. Ela é sua irmã biólogica! Eles não tem que impedir nada. Sua irmã pode muito bem pleitear o direito de ver você.

Além de Um ProfessorOnde histórias criam vida. Descubra agora