Débora Escobar
O que antes eram apenas ficadas entre os intervalos do meu expediente, agora virou algo mais sério. Eu e Michael estávamos namorando oficialmente a cerca de dois meses. Ele até desmarcou os planos de ir à Disney só pra poder ficar um tempo maior comigo. Mantemos tudo em segredo, apenas a Hellen-que é a minha única confidente-sabia. Está muito bom assim, sem ninguém saber. Assim ninguém nos via e não corremos nenhum risco de chegar alguma fofoca para meus "pais".
As férias já haviam terminado, e fiquei feliz de certa forma. Mais um tempo juntinho do meu anjo de cachinhos pretos. Logo no primeiro dia de aula do segundo semestre, ele me deu carona até o curso, ou seja, cheguei mais cedo que todo mundo. Hellen passaria na casa dela antes pra tomar um banho, por isso, eu estava sozinha.
Me sentei na primeira carteira e fiquei observando meu profe ligando seu notebook, se preparando para a aula daquela noite. Hoje o Michael estava absurdamente sexy! Os cachos estavam soltos, camisa vermelha e calça preta, um pouco colada. Minha nossa senhora...passava cada pensamento impuro pela cabeça. Nesses dois meses nunca fizemos nada além de beijos, não que ele não avancasse sinal, mas quando o assunto era minha Larissinha eu sempre desconversava.
-O que foi, amor?-Michael percebe que eu o observava.
-Nada...é que você fica tão gostoso quando tá concentrado mexendo no notebook ou escrevendo. Perdão por falar isso na lata, mas agora já foi.
-Obrigado...-Diz um pouco envergonhado.-Você está gostosa com esse vestido justo. Se aqui não fosse uma sala de aula te colocaria aqui nessa mesa e...deixa pra lá.-Ele olha para minhas pernas, eu usava um vestido branco longo, mas tinha uma bela fenda, deixando uma de minhas pernas à mostra.
-Nada que trancar a porta não resolva.-Me levanto da cadeira e vou até a sua. O abraço por trás e ataco seu pescoço, dando vários beijos e mordidas.
-O que deu em você hoje, hein?-Período fértil, apenas isso.-Não Debbie...-Suspirava.-Eu tenho que manter minha postura, para...-Me sento em seu colo e lasco um beijo.
-Eu tô morrendo de vontade...-Sussuro após separar nossos lábios.
-Eu também, minha fadinha. Eu quero muito...mas agora não. Vai pro seu lugar, o pessoal logo chega.-Sinto o volume encostar em minha coxa, dou uma mexidinha só pra provocar.-Debbie, vai pro seu lugar...-Calo a boca dele o beijando. Ele aperta minhas coxas enquanto eu o provocava mexendo meus quadris.
-Eu quero de verdade...tô queimando por você, Michael!
-Eu sei...mas não podemos fazer isso aqui. Anda, vai pro seu lugar. Isso é uma ordem!
Michael me tira de cima dele a força, e dá um tapa na minha bunda. Ele se recompõe e faz de tudo para disfarçar a ereção em suas calças. Checo minha roupa e meu batom, estava tudo em ordem. Tiro meu caderno da mochila e o abro, só para fingir que estava fazendo outra coisa ao invés de rebolar no colo do professor.
Rebecca e o professor Danny chegam ao mesmo tempo na sala. Sorte que eles não desconfiaram de nada. Aos poucos os outros alunos chegam, incluindo o Bruce. Eu já sabia que Hellen demoraria pra chegar, fiquei aguardando ela chegar enquanto Michael já dava início às aulas.
-Bom gente. Agora que eu sei como foram as férias de todo mundo...esse semestre eu preciso abrir uma ponte com vocês sobre algo muito importante para quem quer seguir a carreira de logística. Trata-se de princípios...
-Boa noite!-Hellen chega na sala, respirando ofegante.
-Boa noite, Hellen. Que bom que chegou, já estou iniciando o novo conteúdo. Vá para o seu lugar.
-Pode deixar. E aí Ju, e aí Lianna! Como vai Curtis? E aí Professor Danny!
-Hellen Bárbara, já pode parar de cumprimentar um por um.-Michael segurava a risada, ele tenta manter a postura, mas nós acabamos o corrompendo.
-Oh profe! Tanto tempo sem ver meus piticos...-Hellen parece uma adolescente no ensino médio...minha nossa senhora!
-No intervalo você fala com todo mundo, agora por favor, deixa eu dar minha aula?-Ela se senta ao meu lado, como sempre.-Seu namorado tá afiado hoje.-Sussura em meu ouvido.
-Ele só está exercendo sua função, amiga.-Sussuro de volta.
-Uiui, defensora.
-Vamos parar com o cochico aí?-Michael ergue a sobrancelha e olha em direção a nós. Adoro ele tentando ser professor durão, eu convivo com ele quase todos os dias e sei que ele é totalmente diferente quando está fora da sala de aula, em outras palavras, um anjo em forma de humano.-Ok, agora vamos continuar. Eu estava dizendo que é importante vocês estudarem um pouco sobre princípios econômicos, principalmente para quem quer se tornar um gestor no ramo logístico. Eu fiz um slide bem simples listando os pontos mais relevantes...-A aula dele novamente é interrompida, meu celular que tem no toque a música Cumade e Cumpade, do Leandro e Leonardo, toca em alto e bom som no meio da explicação do Michael. Putz!
-Professor, posso sair para atender??-Era minha mãe me ligando, meu coração dispara, já que ela costuma mandar mensagens de texto. Era super raro ela fazer chamadas comigo. Parece ser algo urgente, e vindo daquela casa, uma disgraça aconteceu, certeza.
Michael Jackson
-Pode, minha linda.-Autorizo Debbie a sair, ela parece nervosa, dá pra perceber pela voz...espero que não seja algo ruim. Logo que ela deixa a sala, se forma um alvoroço. O que aconteceu com esse pessoal? Voltaram das férias com tudo!-Silêncio, gente.-Digo calmamente, mas ninguém ouve.-SILÊNCIO!-Agora sim todos me ouviram.
-Vida de professor é dura, né Mike?-Danny, cheio de gracinhas, me cutuca.
-Pois é, daqui a um ano e meio você vai estar passando pela mesma coisa.
-Vou sim...-Ri baixinho.
-É, vai rindo. Ri mesmo. Bom, vamos continuar. Eu listei algumas coisas, como por exemplo, os quatro princípios da economia, estruturas de mercado e também...Cala a boca Danny!-Grito, pois Danny não para de gargalhar, atrapalhando completamente minha explicação.
-É que você me lembra o professor Dumbledore!-Diz entre risos.
-Cala sua boca, Danny. Isso é uma ordem.-Continuo com a seriedade. Ele para de rir, mas quando tento pronunciar uma sílaba, ele ri de novo.-Ah não! Você vai sair da sala!-Pego um ponteiro que estava sobre a borda da lousa e vou até a carteira onde ele estava sentado.
-Não! Eu vou ficar quieto! Agora é sério!-Coitadinha da Becca, tem que aturar esse ser do lado dela nas aulas.
-É bom mesmo. Na próxima vai pra fora! Tô igual um palhaço aqui!
-Pode prosseguir, senhor Jackson.
-Ótimo ,senhor Nucci. Desculpa, pessoal pelo meu descontrole. Voltando ao conteúdo...-Danny gargalha outra vez.-Aaaaah Danny! Sai da sala! Sai agora!-Bato nele com o ponteiro, de leve.
-Desculpa!
-Vai rir lá fora! Vai pra sala de café, deixa eu dar minha aula sossegado!-Expulsei meu melhor amigo da sala...a que ponto estou chegando?-Filho da mãe. Aposto que bebeu umas e outras por aí e veio todo alegrinho pra cá.
-Professor, hoje tá tudo conspirando pra você liberar a gente mais cedo.-Diz Bruce.
-Vai sonhando. Bom, acho que agora podemos começar a aula oficialmente. Então pessoal, retomando pela milésima vez, vamos estudar os quatro princípios econômicos...
-Professor! Eu tenho que ir embora.-Debbie entra na sala, totalmente nervosa.-Meu irmão está internado no hospital, com intoxicação no estômago! Será que eu posso sair?
-Claro meu bem, pode sair...eu mando esses slides no seu e-mail.-Trato ela como uma simples aluna, para não desconfiarem do nosso caso amoroso.
-Obrigado...-Ela guarda seu material com pressa.-Tchau Hellen, Bruce.
-Melhoras pro Muri, amiga.
-Obrigado.-Debbie acena para mim e sai rapidamente. Assim que der a hora do intervalo vou falar com ela. Estarei torcendo para que o garoto fique bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Um Professor
FanficMichael Jackson, de 29 anos, é um professor recém-contratado para dar aulas em uma rede de curso técnico. Em sua primeira turma, ele se apaixona por Debbie Escobar, uma jovem brasileira de 20 anos. Seu passado é cheio de dúvidas e mistérios acerca d...