Débora Escobar-Minha van está ali na frente.-O rapaz que eu seguia queria pegar uma blusa, afinal, estava frio naquele momento. Na melhor da intenções, me prontifiquei a lhe fazer companhia. Não conhecia ele, não era da minha sala e eu não tinha ideia de qual curso ele fazia. O homem abriu as portas do interior da van para procurar a tal blusa, depois de alguns minutos ele finalmente a encontra.-Achei.
-Ótimo, então vamos voltar pra festa.
-O que acha da gente dar uns beijos?-Pergunta com um sorriso no rosto que me deu um arrepio horrível.
-Não.-Nego com muita convicção.
-Por que?
-Porque eu não quero, simples. Eu vou voltar.-Viro de costas para ir embora, mas ele pula na minha frente e me segura com muita força pela cintura.
-Não antes de eu tirar meu atraso!-O rapaz me levanta com força me levando para o interior de sua van.
-Me solta!! Já disse que eu não quero!!
-Aaaah quer sim!-Me deita na van e tenta me beijar, mas eu viro o rosto e continuo gritando, até ele tapar minha boca.-Vai ser rápido, eu prometo.-Beija minha testa e tenta abrir minha calça, eu continuo a dar gritos abafados em desespero. Em nenhum momento eu desisti de lutar contra aquele porco sujo.
-Você aí!-Ouço uma voz muito familiar.-Larga ela agora, eu exijo.-Era Michael...
-Quem é você pra exigir alguma coisa? Essa gata é minha! Arruma outra pra você! Mas se bem que...-Olha para mim e sorri.-Ela deve curtir uma festinha a três, não é mesmo?
-Quem sou eu?? Essa garota é minha aluna e você está a machucando. Eu já pedi com educação e vou pedir de novo: solta a garota, já. Ou então eu aviso a segurança da escola e você vai responder por tentativa de abuso.-Michael transparecia calma em sua voz.
-Aluna?-O homem me solta rapidamente e eu corro direto nos braços de Michael, ficando atrás dele.-Olha...foi só uma brincadeira, eu não ia abusar dela.
-Brincadeira onde só uma pessoa se diverte não tem a menor graça. Olha bem pra ela e vê se ela está sorrindo.
-Desculpa...eu vou embora. Sei quando não sou bem vindo.-Tremeu na base, pobrezinho.
-E acho bom não pisar os pés nessa instituição se não quiser ser preso ou processado. Fui claro?
-Sim, profe.
-Professor Michael pra você. Agora fora!-Agora ele alterou um pouquinho a voz. O sujeito fecha as portas de sua van e sai em disparada. Michael solta um suspiro de raiva.-Não sabe o quanto me segurei pra não pegar aquela van e atropelar ele!
-Fica calmo...-Murmuro ainda atrás dele.
-Calmo?? Só de pensar nas coisas sujas e repulsivas que ele faria com você!-Ele mergulha suas mãos nos cabelos, descendo as mesmas pelo rosto e pescoço.-E você viu só? Ainda tem a cara de pau e a audácia de me chamar pelo apelido carinhoso de profe? Que filho da...-Chego perto dele bruscamente e calo sua boca com um selinho demorado.
-Obrigado por me salvar.-Agradeço carinhosamente.
-Por que você me beijou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Um Professor
FanfictionMichael Jackson, de 29 anos, é um professor recém-contratado para dar aulas em uma rede de curso técnico. Em sua primeira turma, ele se apaixona por Debbie Escobar, uma jovem brasileira de 20 anos. Seu passado é cheio de dúvidas e mistérios acerca d...