Débora Escobar
Santa Bárbara, Califórnia
-Nem pensar. Eu não vou deixar minha filha virgem ir em festa nenhuma à noite!
-Mas mãe!
-Nem mais, nem menos, Débora. Você é muito nova pra ir nessas festas.
-Já tenho 20 anos na cara, não sou mais criança. Eu preciso sair, ver pessoas! Você e o Enrique não podem me manter trancada longe do mundo pra sempre! Até a Hellen vai estar lá! Por favor, mãe...eu quero me divertir.-Peço quase implorando para que ela me deixasse sair. E sobre Hellen...eu menti, porque eles só me deixavam ir pra casa dela e sair com ela!
-Ai...-Ela respira fundo e coloca as duas mãos na cintura.-Você pode ir, mas com uma condição.
-Qual?
-O Murilo tem que ir junto com você.
-O QUÊ?
-Você escutou. Só vai se seu irmão for, quero garantir que você não vai aprontar alguma. E se eu fosse você, tratava de ir logo falar com ele. Se o Enrique chegar e vocês ainda estiverem aqui, não sai mais ninguém.
-Eu vou! Obrigada, mãe!-Corro até ela, seguro seu rosto e beijo sua testa. Há anos eu não fazia isso.
-Tá Tá Tá...vai logo antes que eu me arrependa.
-Eu...eu vou.
Corro até o quarto do Murilo, não estou brava por ele ter que ir comigo, muito pelo contrário. Estou muito agradecida e feliz por minha mãe deixar nós dois sairmos à noite para uma festa anos 80, é uma coisa SUPER rara. Às vezes quando Enrique não estava por perto ela era uma outra pessoa, mas continua sendo carrancuda. Não entendo o porquê.
-Murilo? Posso entrar.-Bato na porta.
-Entra, Debbie.-Entro no quarto dele com uma animação que a muito tempo não sentia. Ele estava jogando no computador.
-Adivinha só mano querido...nós vamos a uma festa anos 80 hoje à noite!
-Tá brincando.-Murmura desacreditando de mim.-Aonde?
-O meu professor do curso vai levar a gente, vai ser na casa da família dele. Minha mãe disse que só deixa eu ir se você estiver junto.
-Uau! Já vi que você é a queridinha do profe. Uiuiui!
-Para, Murilo!-Jogo o travesseiro nele.-Bom, se vamos é melhor a gente se aprontar logo, sabe como é o Enrique...
-Tudo bem. Qualquer coisa pra não olhar pra cara daquele pau no cu.
-Olha a boca, menino! Só eu posso falar essas coisas. Você tem alguma roupa temática?
(...)
-Fala sério mano, como é que eu tô?-Dou uma voltinha.
-Parece uma idiota.-Murilo me provoca, ele está rindo da minha cara desde quando saímos de casa.- Tem alguma mercearia aqui perto? Eu tô com sede.
-Relaxa, ele já tá chegando.-Combinamos de nos encontrar na frente da escola de cursos, assim não levantaremos suspeitas.-Olha ele ali.
-Até que enfim, essa escola fechada me dá arrepios.
-Não fala bosta, Murilo Constancio.-Faço um sinal para que Michael nos encontrasse.
-Carrão, hein.-Murilo faz um "fiu fiu" como se tivesse acabado de passar uma mulher na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Um Professor
FanfictionMichael Jackson, de 29 anos, é um professor recém-contratado para dar aulas em uma rede de curso técnico. Em sua primeira turma, ele se apaixona por Debbie Escobar, uma jovem brasileira de 20 anos. Seu passado é cheio de dúvidas e mistérios acerca d...