𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒪𝒾𝓉𝑜

233 20 9
                                    

Eu investiguei cada parte e cada detalhe da família Cannon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu investiguei cada parte e cada detalhe da família Cannon.

Sua mãe, Ariadne, sofria mesmo agressões. Tamara foi presa por tráfico de drogas. Damon foi preso aos quatorze, não só por ter matado seu pai, mas por ter traficado, roubado, torturado várias pessoas e uso de armas ilegais.

Não me surpreendeu.

Damon é possessivo, acredita que tem posse a mim. Damon é obsessivo, ele me importuna e sabe, de alguma forma ele sabe o que eu estou fazendo. Damon é tudo de ruim que uma pessoa normal teria medo.

Possessivo, obsessivo, abusivo, ciumento, louco, agressivo e a porra de um psicopata, essas são as características do Cannon, pessoas normais pensariam em denunciá-lo em um departamento de polícia, correria, fugiria e se esconderia.

Eu não sou normal.

Desde que o vi pela primeira vez, a voz doentia de posse gritou em minha orelha. Eu sou a porra de uma possessiva em Damon Canon, mas não desejo ter aquelas relações de melacões e amores com ele. Eu o quero apenas carnal. Sem amor, sem alianças e sem juras de amor.

Eu só quero foder com Damon, tê-lo em minhas mãos, quando e a hora que eu quiser.

Eu já tenho, mas não é o suficiente, não gosto das coisas fáceis.

Eu quero ver Damon arrastando em meus pés, pedindo, implorando por mim. Implorando por desculpas, implorando para me foder e me fazer como sua puta.

Eu sei que estou no caminho certo, sei por que ele chorou pedindo para conversar comigo.

Damon é meu. Seu corpo é meu. Tudo nele é meu.

Mas eu não sou dele.

Eu nunca deixei que tocasse em meu corpo, desde que fui estrupada. Damon tocou porque eu o desejo, mas foi fácil demais. Não serei mais.

Irei provocá-lo.

Damon pode achar que sou quieta e medrosa, essa é a personalidade que passo para ele e para meus amigos.

Mas, somente eu sei qual é a minha personalidade verdadeira.

Uma vadia, filha da puta que segue os conselhos do papai desde a infância.

"-Se você quer, é seu. Se você deseja, é seu. De ninguém mais, apenas seu. E eu não estou falando apenas de objetos, filha. Papai tocou meu queixo levantando meu rosto para ele. -Você é uma Garcia. Garcia não perde para outra pessoa, a gente ganha, nós sempre ganhamos."

Carrego isso como uma lição a qual eu nunca posso falhar, e nunca vou.

Nesse exato momento estou olhando para o monitor do computador, assistindo Damon na oficina. Damon, Luke e Gaspar estão mexendo em algum carro e falando sobre a tal corrida que eu, Tamara e Verena vamos disputar.

You belong to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora