Capítulo não revisado!
Suas unhas raspam a pele do meu peitoral fazendo cortes finos e ardentes, senti sua respiração próxima a minha orelha e depois seus dentes mordendo a parte sensível da mesma.
Mordi os lábios sorrindo e jogando minha cabeça para trás, a cadeira preta espaçosa que eu estava sentado cabia muito bem duas pessoas, ela deveria sair de trás de mim e sentar no meu colo e me levar até a porra do inferno com suas sentadas como ela sempre fazia.
Ela riu baixo como se estivesse escutando meus pensamentos, como se soubesse o que ela causa no meu corpo, o colapso que ela faz em mim com cada toque, com cada beijo, com cada mordida.
Ela é a minha perdição, ela é a escuridão que eu me afundo cada vez mais e mais, mas, ela também é a luz que eu me agarro quando me afundo muito, a luz que me guia para a sanidade e a consciência.
Eu estou no fundo na escuridão, tentando juntar cada pedaço daquilo que eu mesmo destruí, tentando achar aquela luz que me puxaria para cima e que me receberia com um sorriso grande e um abraço reconfortante.
Audrey é minha destruição, mas também é minha salvação, ela é minha escuridão e minha luz.
E já faz dois meses que eu não vejo essa luz.
E isso dói muito, dói a ponto de eu perder todos os sentidos e ficar perdido sem ela.
Senti um tapa forte em meu rosto, abri meus olhos voltando minha cabeça para a frente, o lugar que antes estava silencioso em minha cabeça, agora estourava uma música sexy de um bordel, mulheres de todos os corpos e gostos andavam sensualizando para todas as pessoas que estavam presentes ali.
Os toques que eu achava ser de Audrey agora sumiram e foram substituídos pela vontade de consumir mais e mais drogas só para ter mais alguns minutos de alucinações com ela, só para pelo menos sentir seu dedo em meu rosto.
Tamara inclinou a cabeça para o lado me investigando e se certificando que voltei para o mundo dos vivos, ela concordou com a cabeça e se sentou na cadeira do mesmo modelo que eu estou sentado.
A mesa no centro estava repleta de bebidas e drogas, Dante sorriu para uma das putas que passou a mão em seu peito e beijou a outra que estava sentada em seu colo.
Tamara deu um olhar mortal a uma das mulheres que fez menção de se sentar em seu colo, a mulher baixou a cabeça e saiu se desculpando.
—Acho que você tem que começar a seguir a sua vida. Ela falou pegando o copo com uma bebida. —Ela não vai voltar, se não voltou nesses dois meses, não deu notícias nem para o próprio pai... Irmão, esquece ela.
—Nem que demore cinquenta anos, Tamara, eu não vou seguir minha vida em frente, eu não vou esquecer aquela filha da puta.
—Marcar ela como sua e depois foder sua vida por ela, não vai trazê-la de volta e não faz nem sentido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to Me
FanfictionAudrey Garcia foi sequestrada e traficada por russos, depois de ser comprada ela foi criada por um homem amoroso e carinhoso que hoje ela chama de pai. Audrey nunca foi de se meter em problemas mesmo participando em corridas ilegais. Damon Cannon é...