⚠¡𝑮𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔!⚠
𝑼𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒓𝒐𝒈𝒂𝒔 𝒊𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕𝒂𝒔
𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑶𝒗𝒆𝒓𝒅𝒐𝒔𝒆
𝑨𝒔𝒔𝒆́𝒅𝒊𝒐
𝑨𝒈𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂̃𝒐𝑫𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔
Apertei meu celular em minhas mãos e olhei para o lado, observando a casa de Audrey toda fechada e silenciosa. Apenas os seguranças da casa andavam de lá pra cá sem se preocupar com suas armas amostra, seus rostos estavam escondidos em uma balaclava e todos se vestiam iguais.
Audrey sumiu a malditos dois dias, já mandei tantas mensagens para ela que acho que se juntar tudo, passa de duas mil mensagens. Mal dormia e sentia raiva dela a cada segundo que se passava.
Acho que se eu a encontrar eu vou quebrar o pescoço daquela biscate.
Liguei meu carro e saí de lá indo em direção à oficina do meu amigo, sei que Verena, Luke e Tamara vão estar lá. E já que eles são bem grudados, eles vão saber onde Audrey se enfiou.
Parei meu carro de frente ao carro de Luke e desci. Com passos firmes andei até a entrada.
Assim que pisei na oficina escutei a risada da minha irmã e depois mais vozes se misturando. Todos estavam perto de um carro, olhando seu motor e conversando.
-Onde ela está? Perguntei atraindo seus olhares para mim.
Verena estava segurando seu celular e cruzei meus braços.
-Onde a amiga de vocês está? Perguntei novamente.
-Não sabemos. Luke respondeu se virando para o carro.
-Vocês são melhores amigos, não mintam para mim. Andei até a Verena e agarrei seu braço. -Onde ela está, caralho?
-Porra, ela sumiu a dois dias, não respondeu minhas mensagens e nem a do grupo. Resmungou puxando seu braço. -Ela desligou o celular, já que as mensagens não estão chegando.
Peguei meu celular e entrei em nossa conversa, apertei o mesmo em minha mão e digitei pela sei lá quantas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to Me
FanfictionAudrey Garcia foi sequestrada e traficada por russos, depois de ser comprada ela foi criada por um homem amoroso e carinhoso que hoje ela chama de pai. Audrey nunca foi de se meter em problemas mesmo participando em corridas ilegais. Damon Cannon é...