𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒞𝒾𝓃𝒸𝑜

290 18 11
                                    

Essa música é totalmente Damon Cannon.

Cada parte dela pertencia a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada parte dela pertencia a mim.

Desde que a vi pela primeira vez eu a marquei como minha, por corpo e alma. Eu não aceitaria quieto que ela se relacionasse com outra pessoa a não ser a mim. Eu não aceitaria que outras mãos passassem por seu corpo, sem ser as minhas mãos.

Por isso mandei matar cada um dos desgraçados que tocou na minha mulher, cada um que a beijou e cada um que falava com ela e eu não gostava.

Ela tem a mim, não precisa de outra pessoa.

Eu mesmo queria matá-los com minhas mãos, eu mesmo queria sentir suas vidas inúteis saírem de seus corpos pelas minhas mãos.

Mas eu estava preso.

Mas mesmo assim eu assistia minha garota, principalmente quando ela estava participando das corridas no aeroporto. Audrey não perdia nenhuma, sempre chegava primeiro e depois corria para os braços de Verena e Luke para comemorar suas vitórias.

O dia em que eu mais fiquei puto foi quando o arrombado do K7 ficou atrás da minha garota. Vi quando ela provocou o desgraçado do Caleb e ele fechou as mãos em punhos para acertar ela. Lembro que peguei o celular e liguei para Gaspar, mandando ele ir até lá e jogar um aviso no ar que eu tenho olhos em tudo.

Gaspar fez o que foi dito e pelo jeito depois que a corrida acabou e todos voltaram para suas casas, meu amigo foi atrás de K7 e o espancou novamente, por ter chamado sua garota de vagabunda.

K7 será o primeiro que vou descontar minha raiva no punho.

Desde a primeira vez que a vi pelas câmeras na cela da cadeia imaginei como seria quando eu a visse pessoalmente, como seria quando eu a tocasse pela primeira vez. Eu faria ela esquecer de todos e ser viciada apenas em mim.

Audrey Garcia gemeria apenas a porra do meu nome.

Quando a vi na escola pela primeira vez senti que o meu coração poderia sair pela boca e quando ela me olhou, minhas mãos tremeram e senti o suor frio por meu rosto, mas isso não me impediu de tirar os olhos dela, eu acompanhei com os olhos ela indo para o carro com sua amiga e só quando elas saíram do estacionamento dei atenção para Luke.

Audrey tem cada pedaço meu, ela tem todo o controle sobre mim. Mas a filha da puta insiste em fazer cu doce e arranjar formas de me irritar e me levar para a beira do precipício.

Agora eu encarava ela se afastar e ir para a cozinha com a desculpa de pegar alguma bebida para não se sentar no meu colo. Eu observei seus passos, principalmente quando ela pegou o copo já cheio e subiu para o andar de cima, olhando para o lados, com certeza pedindo que eu não vá atrás dela.

You belong to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora