Meu pai agarrou minha perna e me puxou, dei um grito e agarrei o colchão antes de cair no chão enrolada em meu lençol. Dominic riu falando:
-Se arrume logo, já está atrasada.
-Porra pai. Bati a mão no chão.
Quando ele saiu me levantei e joguei o lençol na cama novamente, fui até o banheiro e me enrolei em um roupão, fiz minhas higienes matinais e entrei no closet pegando uma calça jeans azul escuro e uma blusa branca do meu pai que estava escondido em minhas coisas.
Depois visto um tênis da mesma cor que a blusa e sai do meu quarto descendo as escadas rapidamente.
-Seu pai já está lá fora. Rita diz e aponta para um sanduíche no prato e um suco natural. Pego ambos e os levo para o carro como sempre faço.
Assim que entro no carro meu pai sai da casa, depois de minutos termino de comer e sinto Dominic me encarando.
-Essa camisa. Arqueou as sobrancelhas. -É a camisa nova que comprei mas sumiu?
-Não sei do que está falando domdom. Olhei para a janela.
-Audrey Garcia, eu quero essa camisa em minhas coisas e limpa. Comecei a rir e o encarei novamente.
-Querer não é poder papai. Mostrei a língua. -Eu achei bonita e peguei pra mim.
-Você é uma peste diabinha.
-Você me criou assim pai. Falei enquanto ele já parava o carro de frente a escola já que não era tão longe de nossa casa.
-Beijos. Peguei minhas coisas e beijei o rosto de meu pai.-Boa aula filha da puta. Fiz um coração pra ele e olhei para a frente.
Verena estava estacionando seu carro, andei de forma tranquila até o mesmo e esperei ela sair do carro. Quando a vi arregalei meus olhos e segurei a risada.
Verena estava usando um óculos escuro, em seu pescoço várias marcas de mordidas e chupadas, mas minha risada escapou quando minha melhor amiga começou a andar mancando.
-Que porra é essa. Luke disse praticamente correndo até nós, rindo feito louco. -Ele não te comeu vadia, ele te espancou.
-Luke. Dei um tapa em sua cabeça. -Está estragando a atuação dela de disfarçar, cale a boca. Encarei meu melhor amigo segurando a risada.
-Da pra vocês calarem a porra da boca. Verena parou de andar e nos encarou. -E nunca mais me chame para uma festa no domingo Luke.
-Você foi por que quis. Luke deu de ombros. -Mas olhe só, você aproveitou a noite chica.
Entramos na escola e como sempre olhares caíram sobre nós. Todos sabem de quem sou filha, todos sabem de quem Luke e Verena são filhos. Empresários de fama.
E nenhum deles são apenas empresários, como o meu pai mesmo disse:
"Trabalho com outro tipo de coisa, ser empresário é só uma cortina"
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to Me
FanfictionAudrey Garcia foi sequestrada e traficada por russos, depois de ser comprada ela foi criada por um homem amoroso e carinhoso que hoje ela chama de pai. Audrey nunca foi de se meter em problemas mesmo participando em corridas ilegais. Damon Cannon é...