𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒩𝑜𝓋𝑒

237 13 11
                                    

Esse capítulo e essa música...

Devorei os lábios de Audrey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devorei os lábios de Audrey. Experimentando cada parte, e o seu gosto que se misturava com vinho e bala e nicotina.

Senti sua unha cravar em minha nuca e depois agarrar o meu cabelo com força, enquanto sua outra mão ficou inerte ao lado do seu corpo.

Audrey me afastou mordendo e chupando meus lábios e depois sorriu para mim. Essa garota consegue me amolecer de qualquer jeito, e porra, isso me irrita pra caralho. Se alguém quiser atrair a minha atenção ou qualquer merda dessas.

Audrey é a solução.

-Está pensando em desistir? Sussurrou contra meus lábios.

Sorri e mordi seu lábio inferior.

Peguei Audrey no colo e andei com ela até uma mesa. A cama estava longe demais para mim. Passei a mão na mesa derrubando tudo no chão, Audrey resmungou e se afastou do meu rosto.

-Não quebre as coisas do Luke. Apertei seu queixo forçando me encarar.

-Não fale o nome de outro homem enquanto estou te fodendo. Grunhi com raiva.

-Então posso falar quando você não estiver me fodendo.

Afastei sua calcinha e coloquei três dos meus dedos dentro dela, sem nenhum aviso e apenas com sua lubrificação natural. Audrey agarrou meu pulso e fincou suas unhas na mesma, fechando os olhos com força.

-Desgraçado. Em sua voz tinha dor.

Sorri com aquilo e a penetrei com mais força fazendo Audrey querer fechar suas pernas, agarrei uma delas e continuei. Seu gemido de dor passou para prazer e abaixei aquela blusa que ela usava sem alças, revelando seus seios e mostrando o piercing dourado dessa vez.

Audrey buscou por meus lábios e quando os encontrou saboreou cada parte, entre mordidas e chupões e arranhões em minhas costas. Minha mulher, tão esfomeada por mim, não deixou que eu tirasse minha camisa, ela rasgou com suas mãos e me puxou para mais perto ao mesmo tempo que a penetrava e saboreava do seu corpo.

Em um certo momento, Audrey me empurrou e desceu da mesa indo até a porta e a trancando. Ela tirou a parte de cima de sua roupa e andou até a cama se sentando na mesma.

-Eu não gosto de ser tão fácil assim, amor. Inclinou a cabeça.

Passei meus olhos pelo seu corpo e voltei a encarar seu lindo rosto.

-Implore, Damon. Cruzei meus braços.

-Pare de brincar comigo. Senti meu pau doer pela ereção.

-Implore para me foder, Damon. Sorriu maliciosa. -E você vai ter o que você quer. Suas mãos passaram por seus seios e os apertou. Depois ela colocou um dedo em sua boca e o chupou fazendo barulho.

You belong to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora