⚠!𝑮𝒂𝒕𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔¡⚠
𝑻𝒆𝒏𝒕𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒖𝒑𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒕𝒊𝒗𝒐
𝑽𝒊𝒐𝒍𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂 𝒇𝒊𝒔𝒊𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓Resmunguei quando senti o vento frio bater em minhas costas e o meu corpo ser descoberto do corpo de Damon e do edredom quente, tinha me esquecido o quão frio era dentro desse chalé no topo da montanha sem ligar o aquecedor.
Mas, por que eu iria me incomodar em ligar o aquecedor, sendo que tinha um poste de músculos e tatuagens me apertando durante toda a noite?
Mantive meus olhos fechados mesmo escutando barulho de copos e fritura na cozinha, o cheiro do bacon e ovos entraram em meu nariz, me encolhi e senti meu estômago doer pela fome que eu estava.
Quinze minutos se passaram e senti a cama se afundar perto dos meus joelhos, o edredom foi tirado do meu rosto e seus dedos fizeram um carinho gostoso em meu rosto. Continuei fingindo estar dormindo, sua respiração bateu em meu rosto e então um selinho demorado foi depositado em meus lábios e depois outro e outro.
-Eu sei que você não está dormindo. Escutei sua risadinha, dei um sorriso sem mostrar os dentes e abri meus olhos.
Damon tinha colocado a bandeja de café ao meu lado, onde ele tinha dormido. Sentei-me na cama e segurei seu rosto nas minhas mãos, capturei seus lábios em um selinho e me afastei quando sua mão subiu por minha coxa.
-Se for pra ser mimada desse jeito depois que eu sumir, vou sumir todos os dias. Damon piscou e inclinou sua cabeça para o lado me analisando.
-Se você sumir de novo... Tocou meu nariz com um de seus dedos. -Eu vou queimar sua casa.
-Tenho várias casas, não vai ser um problema para mim. Peguei o copo de suco enquanto olhava para ele.
-Você é uma diabinha muito atentada, amor. Pegou o pão com ovo e mordeu.
-E pelo jeito você gosta. Roubei seu pão e mordi.
-Eu amo, princesa. Sorri sem saber o que responder.
Eu não sei se quando ele se declarou para mim ele ainda estava sob efeito de drogas, na verdade eu não sei nem em que merda pensar, nunca fui amada por outra pessoa na mesma intensidade que ele.
Rose era carinhosa, calma, educada, sabia receber um 'não', ela não era agressiva, nem possessiva, nem tão ciumenta como Damon.
Damon é do tipo de relacionamento que a gente fica traumatizado para sempre e se arrepende todos os dias por ter saído de casa no dia que o conheceu.
É por isso que gosto de mantê-lo em minhas mãos.
Apesar dessa doentia obsessão por mim, eu gostava. Gostava de me sentir protegida com ele, gostava do seu ciúmes totalmente doentio, gostava do jeito que ele me tocava e da forma que é comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to Me
FanfictionAudrey Garcia foi sequestrada e traficada por russos, depois de ser comprada ela foi criada por um homem amoroso e carinhoso que hoje ela chama de pai. Audrey nunca foi de se meter em problemas mesmo participando em corridas ilegais. Damon Cannon é...