𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒟𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈

158 11 20
                                    

Estou em um ciclo de raiva e tristeza desde que escutei aquelas palavras saírem de sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em um ciclo de raiva e tristeza desde que escutei aquelas palavras saírem de sua boca. Meu corpo ainda havia marcas daquela noite, lembranças que eu estava enterrando voltaram com tudo, dando sorrisos esnobes e zombando da minha dor.


Tê-los matados e arrancados suas mãos e outras partes do corpo, não significava que ele terá minhas desculpas e meu perdão. Damon disse que queria que eles me estuprassem ali, praticamente jogou isso na minha cara, cuspiu em mim e aquela merda ainda rodava na minha cabeça, testando meus limites.

Ele não era obsessivo por mim? Não foi ele que matou um inocente só por que ele mandou a porra de uma mensagem para mim e sequer encostou os dedos em mim? E agora quando eu realmente precisava dele, ele... ele...

Ele me matou.

Damon, Damon, Damon.

Seu nome passava em cada pensamento que eu tinha.

Fodido filho da puta.

Quando eu realmente precisei dele, quando eu implorei que aquele seu lado possessivo aparecesse e me tirasse de lá, ele não fez merda nenhuma.

O quão burra eu fui em achar que eu conseguiria colocar ele no lugar de Rose... Minha garota.

Estiquei meus braços e peguei meu celular que tocou pela centésima vez no meu bolso e o encarei. Coloquei no banco ao lado quando atendi, passei as mãos em meus cabelos e suspirei cruzando meus braços enquanto encarava o volante.

—Eu não sei que merda está acontecendo com você hoje, mas por favor, fique viva. Tamara falou do outro lado da linha.

—Me surpreende o fato do seu irmão não ter falado nada.

—Devo saber o que aconteceu, Drey? Sua voz estava apreensiva, o que me tirou um sorriso soprado.

—Você é mulher. Soprei a fumaça do cigarro de maconha e depois o coloquei na boca novamente. —Seu irmão é um covarde que me enoja, apenas isso.

—Audrey... Tamara suspirou, liguei o carro e antes dela prosseguir a cortei.

—Fale logo onde vamos nos encontrar, quero acabar com essa merda logo.

De fundo na ligação, escutei o som do carro da Verena acelerar e logo frear derrapando pneus.

—Início da pista.

Desliguei quando ela terminou de falar e liguei o carro, sai de casa sem nenhum dos seguranças atrás de mim, fiz Dominic concordar com isso mesmo que ele não quisesse.

You belong to MeOnde histórias criam vida. Descubra agora