Mantinha meus olhos fechados enquanto a água fria do chuveiro caía em meu corpo, me lavando e tirando de mim o sangue de cor tao viva e o odor insuportável de aguentar por muito tempo. Minhas mãos doíam pelos cortes e senti meu corpo grudento.
Eu fugi do Damon como um rato foge de um gato. Eu não menti quando disse que o tiro estava guardado para outra pessoa. Não a matei, apenas assustei a adorável Emma.
Meu pensamento foi invadido pela terceira vez, me fazendo lembrar do que aconteceu a cinco horas atrás, o sorriso que eu não lembrava de ter, aparecia em meu rosto toda vez que eu escutava sua voz e seu choro irritante em minha cabeça implorando que eu parasse.
Cinco horas atrás.
Andava atrás de Emma sem que ela percebesse, apenas parei alguns centímetros de distância dela disfarçadamente olhando para os lados, quando ela parou para conversar com algum cara e depois continuou seu caminho.
Emma subiu o pequeno morro que dava para o enorme muro, onde eu dei uma bela garrafada na cabeça do filho da puta traidor. Foda-se que não temos nada, ele é um traidor.
Ela andou por minutos até chegar no estacionamento e depois colocou a mão em seu bolso, procurando a chave de seu carro marrom.
-Está com pressa, Emma? Falei atrás dela.
A garota pulou e virou para mim com as mãos em seu peito. Emma bateu suas costas no carro quando me aproximei mais dela, traguei o cigarro e sorri.
-O que... Gaguejou. -O que você quer?
-Uma carona, apenas. Olhei para trás. -Verena está com Tamara e Luke, todos usando drogas. Voltei a encará-la. -Sabe como é.
-Cadê o seu carro? Você sempre está com um diferente.
-Vim de carona com meus amigos. Bufei fingindo irritação. -Então, vai me dar uma carona ou vai me encher de perguntas?
Emma desviou seus olhos de mim novamente e olhou para trás, seus olhos semicerram em minha direção, analisando meu corpo e meu rosto, e então ela concordou com a cabeça.
Sorri quando ela virou de costas para mim, joguei o cigarro no chão e abri a porta entrando em seu carro. Emma me encarou novamente e ligou o seu carro, nos tirando de lá.
-Sabe de uma coisa? Falei depois de minutos em silêncio.
-O que? Emma olhou para mim e indiquei um caminho que sei que vai levar para uma rua sem saída e logo acima uma estradinha de terra. -Mora para lá?
-É o caminho mais rápido e eu quero fazer xixi. Sorri.
-O que eu sei? Perguntou o que eu comecei antes.
-Talvez vocês dois se merecem. Emma me olhou e sorri. -Dois filhos das putas.
-Se me pediu uma carona para falar sobre meu homem, vou te deixar nessa merda de rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You belong to Me
FanfictionAudrey Garcia foi sequestrada e traficada por russos, depois de ser comprada ela foi criada por um homem amoroso e carinhoso que hoje ela chama de pai. Audrey nunca foi de se meter em problemas mesmo participando em corridas ilegais. Damon Cannon é...