[Terça - 03/05/2005]
Aurora: E então?
Minha mãe perguntava sobre ontem, no cinema, enquanto eu me arrumava para ir para o ensaio com Gustav.
S/n: "Então" o que? - me fiz de sonsa.
Aurora: Vocês ficaram? - ela parecia estar comendo alguma coisa e eu escuto uma buzina de carro do outro lado da linha.
S/n: Mãe!
Aurora: O que? Não é assim que os jovens de hoje em dia falam?
S/n: Até que é, mas não.
Aurora: Pô, S/n, eu fiquei ansiosa pra caramba pra ouvir sobre como tinha sido o encontro e você não fez nadica de nada?
S/n: Não foi um encontro dona Aurora, eu já disse, e eu queria ir pra falar uma coisa importante. Só isso.
Aurora: Se arrumou toda, foi pro shopping, assistiu um filme que não gosta, gastou dinheiro, ficou ansiosa... e não foi um encontro? - as vezes minha mãe age mais como uma best minha do que minha mãe. O que não reclamo muito já que eu tinha dito que faríamos ligações e eu contaria tudo como se ela fosse minha best que quer sempre saber todos os detalhes do que rolou.
S/n: Exatamente.
Aurora: E sobre o que queria falar de tão importante com o Tomas?
S/n: Não vou dizer não, e eu já disse que é Tom, não Tomas. - ela fica uns dez segundos calada.
Aurora: Gostou dele, filha?
S/n: O que?
Aurora: Gostou do Tomas? - eu desisto sobre o Tomas, sinceramente.
S/n: Não. - falei enquanto fazia esforço pra não borrar o gloss que passava. - Eu tô indo hoje porque gostei de assistir o ensaio da última vez.
Aurora: E ele estava no ensaio da última vez?
S/n: Ué, tava.
Aurora: Hm... entendi. Tenho que ir agora, vou trabalhar hoje então tenho que cuidar das coisas aqui. Lembra de me contar tudo quando chegar, ein.
S/n: Sim senhora. Bom trabalho, mãe.
Aurora: Se cuida, minha linda. - ela desliga e eu prendo meu cabelo como prendi ontem com a piranha. Estava vendo uma calça preta meio folgada e uma blusa curta branca com um sapato também branco.
[Vou por a foto no final, beijocas]
Já tinha deixado o caderno de composição dentro da capa do violão e o lápis para fazer alguma modificação se preciso.
As 14:30PM, Gustav bate na minha porta para que possamos ir e eu pego o violão e vou andando até o carro.
Ao descermos, damos de cara com os irmãos Kaulitz que também tinham acabado de chegar e Bill me cumprimenta animado, elogiando a minha blusa enquanto Tom apenas olhou e sorriu, me cumprimentando balançando a cabeça e eu fiz o mesmo. Por saber quais eram nossos planos para hoje, meu e de Tom, eu estava sem graça de falar com ele. Estava usando todo o meu autocontrole pra não ter um surto ali mesmo.
Sei que combinei com ele de fazermos isso hoje, mas não sei se vou conseguir. Cantar e tocar na frente alguém me parece uma ideia tão assustadora quanto nadar com um megalodon em alto mar.
Ver os quatro tocando juntos era muito bom. A harmonia deles era de outro mundo.
Hoje eles estavam ensaiando a música "Reden" que fui descobrir depois que foi escrita por Tom depois de uma situação com uma fã que bateu em sua porta em um hotel. Não vou entrar em detalhes, use a imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit