TOM NARRANDO
[Quinta – 05/04/2007]
Ainda era o segundo dia de show – de vinte – da agenda e eu já tava enjoado dos aviões. Os shows de hoje e amanhã vão ser em Londres, Inglaterra e tava um friozinho do cão aqui, Deus me defenda.
Estava terminando meu sanduíche enquanto assistia Gustav e Georg brincarem na frente da câmera – que gravava para postar no canal do TOKIO HOTEL TV no You Tube – e Bill estava aquecendo a voz para fazermos a checagem de som em trinta minutos.
Por mais que eu ache super fodástico ter minha cara pela cidade toda por causa do show, ainda é um pouco esquisito por ter a minha cara pela cidade TODA. A ideia era ter pôsters em todos os postes de Londres, mas alguns faltavam e teve uma vez que a van parou no semáforo e eu vi duas meninas roubando a foto de Bill do poste.
Foi dai que eu entendi o porquê de alguns estarem faltando.
Fazia total sentido agora.
Eram seis da tarde e o show começava às sete da noite, mas o sol só ia se por quase nove então faríamos o show quase todo debaixo do sol. Fraquinho. Mas ainda era sol.
Assim que terminei de por a camisa meu celular toca e na mesma hora, Nicole aparece dizendo que eu teria que ir pra debaixo do palco e ficar perto dos elevadores que nos subiriam para ver o público. Nicole é a nossa tradutora, ela estava viajando com a gente caso a gente não soubesse alguma palavra e pra gente não entrar em pânico, ela estaria lá.
Tom: Precisa ser agora? Tenho que atender o celular.
Nicole: O Bernard disse pra ir agora, mas acho que da pra esperar uns cinco minutinhos.
Tom: Tá, eu já vou. – ela sai e fecha a porta e eu pego meu casaco e coloco em cima do ombro pra só dai atender o celular – Alô?
S/n: Vem cá, que história é essa que você não tava de aliança no último show? – abro um sorriso ao ouvir a sua voz.
Tom: Em minha defesa, foi o Bernard que disse que era pra tirar porque não fazia parte do figurino. Mas eu to usando agora, quer foto?
S/n: Eu to de olho ein Kaulitz, fica esperto. – me apoiei no sofázinho que tinha na sala e olhei para a aliança. Eu ficava todo boboca com ela. Misericórdia. – Tá ansioso pro show de hoje?
Tom: Pra caralho. Deu tudo certo ontem, acho que alguma coisa vai dar errado nesse. – ontem nós fomos convidados pra um programa local, famoso por chamar só gente conhecida e de difícil acesso.
Ela riu e eu senti o peito aquecer. Eu era completamente apaixonado pela sua risada, chegava a ser imoral um negócio desses parça.
Tom: Tá tudo bem por ai?
S/n: É... ficar longe de você é ruim. – senti que ela forçou uma risada – Você não tem olhado muito a internet né?
Tom: Não, to sem tempo pra nada. Os programas e as sessões tão tirando todo meu tempo e energia. Por que? O que ta acontecendo?
S/n: Nada não. – sua voz vacilou e eu estranhei aquilo. O que será que ela tava tentando esconder... – Só vocês aparecendo direto por tudo quanto é canto. Fotos de vocês nas ruas, nos programas, trechos dos programas... vocês estão por toda parte.
Ouvi batidas na porta seguidos por "Tom! Precisamos de você agora!"
Tom: To terminando de botar a camisa, já vou! Eu tenho que ir, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanfictionvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit