A decisão mais difícil que já tomei...

1K 64 20
                                    

TOM NARRANDO

[Sexta – 26/01/2007]

Estava no mercado ajudando minha mãe com as compras quando ela se afasta e me pede pra tomar conta do carrinho sinto alguém segurar meu braço.

- Te achei. – vejo um cara e ele me parecia familiar... mas não consigo lembrar de onde o vi... – você é mais bonito nas fotos, Kaulitz. – ele fala de um jeito... rude?

Ele era moreno e seu cabelo cacheado batia na testa, era mais baixo que eu e tinha o olho verde. Usava roupas um pouco justas e tinha uma carinha de nojento que ce não faz ideia.

Tom: Oxi, solta meu braço filhão. – puxo meu braço e ele sorri. Será que ele ta fumado?

- Tá saindo com a S/n, né? – ele coloca as mãos no bolso.

Tom: Olha, se você for algum tipo de paparazzi novo, eu não falo sobre el... – senti uma pontada no coração – quem é você e como sabe o nome dela se eu nunca falei em nenhuma entrevista?

- Porque não sou paparazzi, tenho mais o que fazer da vida. Acho que não fomos apresentados ainda, - ele estendeu a mão pra mim mas eu não a segurei – me chamo Camilo Vergara.

Nem fodendo.

Tom: O que quer com ela? – ajeitei a postura, não sei o que ele queria com a minha garota e to sentindo que isso não vai acabar bem...

Camilo: Quero que acabe com ela. – eu acabo sorrindo, ele só podia ta brincando. – É sério. Ou você faz isso ou eu faço.

Tom: Qual é a sua ein? – cheguei mais perto dele, acho que estava escrito na minha testa que eu meteria a porrada nele em dois tempos.

Camilo: Wow, calma ai bonitão, acho que a S/n não ia gostar de saber que você fez alguma coisa comigo.

Tom: Mas eu ia adorar. – lembro de flashes da festa que fomos todos juntos e que as meninas acabaram se envolvendo em uma briga. – Era você né? – ele franze o cenho e um sorrio querendo meter o socão na cara dele – Era você que tava naquela festa e tava falando de um jeito horrível com a S/n. O que quer dela?

Camilo: Quero ela, por isso você tem que sair do caminho. Entendeu?

E rio com a situação toda, não tinha condições de isso ser real.

Camilo: Você tem duas opções. – ele tira a mão do bolso e mexe no celular – Ou você acaba com a S/n... – escuto "Rette Mich" saindo do aparelho dele e ele vira a tela do telefone pra mim – ou eu acabo.

Era um vídeo da S/n tomando banho. Dava pra ver todo o seu corpo mesmo com o vidro do box embaçado. Todos os detalhe da S/n estavam expostos no celular dele.

Ela dançava e cantava quando a música trocava para "Schrei". Eu senti um enjôo me consumir.

Eu não sabia se queria quebrar o celular dele, chorar ou quebrar ele.

Camilo: Você que decide.

Simone: Tom! Filho! Achei o molho, vamos indo? Quem é esse? – Camilo guarda o celular e o som que eu ouvia sumiu.

Tom: Ninguém, vai indo pro caixa que eu te alcanço.

Simone: Tá tudo bem por aqui? – eu não conseguia olhar pra minha mãe.

Camilo: Responde, Tomzinho. Tá tudo bem por aqui? – meus olhos estavam vidrados naquele merdinha, eu poderia bater nele a qualquer momento e não importa se a minha mãe ta aqui, eu só queria fazer ele engolir esse telefone.

FAMOUS • Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora