[Sexta - 09/03/2007]
Depois de os meninos varrerem os prêmios na última sexta, os seus compromissos triplicaram e o tempo livre deles diminuiu em 300%, via os meninos cada vez menos, estava quase esquecendo das vozes deles. Fora que todas as vezes que conseguia um tempo com eles, eles pareciam extremamente cansados.
Eram dez e vinte da noite e estava esperando Tom sair do ensaio pra gente poder sair pra jantar. Quando saímos da premiação - já eram quatro da manhã - Tom me levou até o Jardin Lunear e me mostrou um lugar novo, eu não fazia ideia de que aquele lugar era tão grande assim.
"Tom: Pode me esperar um pouquinho? Eu preciso ir ao banheiro.
S/n: Claro! Não vou sair daqui. - lhe dou um sorriso e sinto a brisa fria e fresca bater no rosto.
Tom saiu e eu sentei numa toalha até que grandinha que ele havia estirado no chão de frente para um laguinho, esse era menor que o lago do salgueiro e mais cristalino. Nesse lago haviam peixes coloridos e algumas decorações de barcos afundados. Estava rodeada de uma diversidade absurda de flores e me sentia encantada com isso.
Assim que Tom volta, ele senta do meu lado segurando um buquê de lírios e astromélias.
Tom: Ai ai ai. - olho surpresa pra ele mas não falo nada - São pra você. Acho rosas batido demais, todo mundo dá rosas... essas pareciam mais interessantes... - de onde porra ele tinha tirado aquilo????
Estava prestes a gritar absorvendo a surpresa enquanto ele colocava o buquê em meu colo e eu sinto os raios do sol baterem em meu rosto e esquentarem a minha pele.
Elas eram tão lindas...
Tom: Não sei como fazer isso porque nunca fiz, mas eu to amarradão em você...
S/n: "Amarradão" Kaulitz? Sério? - um sorriso começou a crescer em meu rosto.
Tom: Juro de dedinho! - eu acabo rindo e abraçando o buquê e ele tenta tirar algo do bolso, senti as bochechas esquentarem mas sabia que não era pelo sol - Eu ia fazer isso antes mas não deu muito certo, não sei se você ta sabendo mas aconteceu umas coisas meio... pertubadas esses tempos... saca?
S/n: Não tenho nem ideia do que você ta falando. - ele sorri e fica sem graça. Uma caixinha preta de veludo aparece em sua mão.
Tom: Queria que não tivesse mesmo... Eu quero que seja minha namorada. - ele abre a caixinha e um par de alianças pratas aparecem ali, senti uma unidade de borbole... mentira, foram várias, milhares de borboletas voaram naquele momento, eu tava toda AAAAAAAAAAAAAAA por dentro - Não suporto a ideia de ter outros caras fazendo o que faço com você, tocando onde eu toquei, beijando onde eu beijei... sentindo o que eu sinto por você... to falando sério, se eu souber que alguém fez isso com voc- olha eu fico todo doido, maluco, biruta só de pensar. - ele fingiu estar nervoso e se abanou, mas logo sorrio e me olhou. - Você entenderia se estivesse no meu lugar.
S/n: Você é todo boboca né? - um sorriso enorme estava estampado em meu rosto.
Tom: Sou, completamente boboca. MAS, sou um boboca muito legal e ótimo namorado.
S/n: Já namorou antes?
Tom: Am am.
S/n: Então como sabe que é um ótimo namorado?
Tom: Vish, não posso dizer, é confidencial demais, vai ter que namorar comigo pra descobrir.
S/n: Ata, entendi. - ele cruza as pernas e se vira pra mim. Apoio o meu braço direito no chão e seguro o buquê com a esquerda. - Acho que vou ter que aceitar, sabe, eu sou muito curiosa então já que só vou poder saber se aceitar, fazer o que n-
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fiksi Penggemarvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit