Tom narrando
[Quarta - 04/05/2005]
Faltava só uma hora para eu me encontrar com a S/n então fui tomar banho e logo depois peguei uma roupa simples, que não chamasse muita atenção por mais que minhas roupas já chamem muita atenção por não serem do meu tamanho, e a vesti.
Não cheguei a pensar no filme que iríamos ver, mas era bom me preocupar com isso apenas na hora e discutir com ela qual seria.
Arrumo meu cabelo na toca e então encaixo o boné.
Estava com uma calça jeans, uma camisa branca fina e uma preta por cima, usava nos braços dois elásticos que roubei do Bill, a touca era preta e o boné era cinza com branco.
Passei o perfume e tava prontinho.
Não sei o que vai acontecer hoje, não vamos estar com os meninos por perto então não sei o que tá passando na cabeça dela sobre o que vamos fazer. Não me julgue se eu tentar roubar ao menos um beijinho dela, a S/n é linda pra caralho, não tem quem não queira fazer isso.
Bill: Pra onde você vai e por que eu não vou junto? - chega no quarto com um balde de pipoca e senta na cama
Tom: Vou sair com a S/n e porque somos gêmeos mas não somos siameses. - ajeito o boné e olho para ele sorrindo de lado. - Acha que tá bom?
Bill: Depende. Pra onde vocês vão? - virei pra ele e abri os braços esperando ele me analisar.
Tom: Cinema.
Bill: Que filme?
Tom: Não sei. Acho melhor decidir lá. Mas pode ser um de terror de novo né, que nem no domingo.
Bill: Naaa. Ela não curte filme de terror.
Tom: Ué, mas ela assistiu com a gente.
Bill: Ela assistiu por você. Vi como ela ficou quando você tava perto, ou quando a gente saiu pra pedir a comida, será que ela tá te curtindo?
Tom: Claro que tá, olha só pra mim. - mordo o lábio inferior e Bill ri.
Bill: Eu acho que não ein - ele continua rindo.
Tom: Você tá todo palhaço hoje né, tá com o patati e patatá enfiado no cu né. - ele ainda ria mas foi parando.
Bill: A roupa tá boa pro cinema. Mas o que vão fazer lá?
Tom: Eu... - tantas formas maravilhosas de responder essa pergunta meu Deus - Bill... o que se faz num cinema?
Bill: Com você envolvido com alguma menina sozinhos? Qualquer coisa é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMOUS • Tom Kaulitz
Fanficvocê é prima do Gustav e vai passar as férias na Alemanha para visitar a família por parte de mãe. Mas quem diria que apenas por ir visitar a sua família, sua vida mudaria de ponta cabeça... +10K de leituras no Spirit